Quem serão os melhores mesa-tenistas brasileiros no futuro??

Essa é para reconhecer os novos valores do tenis de mesa brasileiro.
Aqui de santa catarina tem um piá q eu acho q tem futuro, matheus kuntze, q joga no infatil, de balneário camboriú.
Tiago Lopes, Olimpio, Cazuo, e Tsuboi…alguns bons jovens jogadores.

cazuo matsumoto e gustavo tsuboi
e no feminino a mariany nonaka
mas a situação pode mudar completamente

Eu acho que todos nós que estamos ae treinando e lutando podemos um dia ser grandes jogadores ( acho que esse é o objetivo de todos os mesas tenistas )!

Provavelmente serei eu. rs

Abraços.

Aposto todas minhas fichas em Paulo Rocha daqui de Recife, o menino joga barbaridade!! Com certeza vc terão oportunidade de vêlo jogar futuramente!!!

ah…tinha me esquecido de um outro jogador daqui de SC. Parece-me que ele é de Indaial, mas joga por Balneário Camboriú. Nome dele é Willian Tiago Nagel. Tem um respeito muito grande aqui. Classista e ano passado jogava na categoria mirim.
Além dele havia visto uma guria jogar na Copa Brasil aqui, é Raquel Bittecourt de Curitiba-PR, tem uma reportagem sobre ela nesse site, que foi tirada da Globo.

Tem um tal de Xandy aqui do RJ, mora em Nova Iguaçú, o cara joga pra caramba!!!

e o cumpadi washington de salvador
esse cara tambem tem futuro[/quote]

Esse Cumpadi Washington só pode ter algo no futuro msm, como teve alguma coisa no passado

Pq no presente ele já não tem nd!

Quem sabe eu esteja pronto para as Olimpíadas de 2008…
:oops:

bom na minha opinião creio que os grandes mesa tenistas no futuro sejam Efraim ,Cazuo,Tsuboi. Além de tudo devemos de levar em conta o esforço desses jogadores