Quem mexeu no meu queijo?

Rsrsrsrs… pessoal eu tava em Salvador e soube do ocorrido entre nossos queridos Paulo Noya e Nakata.
Tô fazendo uma campanha de “volta Paulo”. Para que o Paulo Noya volte a postar suas ótimas mensagens sobre os torneios com super informações.
Tô sabendo tb que o Nakata ficará sem conexão por uns meses, mas como o Adriano falou: Nakata, entre numa lan e participe do fórum. Cyber Café e Lan é o que não falta no Japão. :lol:
As vezes tb estresso com algumas coisas. Acho que a posição correta é esfriar a cabeça e levar tudo numa boa, afinal de contas viver aborrecido ou chateado não leva a nada.
Por favor, não criem polêmicas com esse meu post. Pelo contrário incentivemos a paz e a harmonia entre todos os usuários.
Um abração a todos !

Concordo com tudo amigo Jadson. Está lançada a companha " volta Paulo voce faz falta"
Speed

Ninguém melhor para falar do que nós Jadson. Pra quem não lembra, outro dia eu e o Jadson tivemos um “RACHA INFANTIL”, que não levaria a nada, a não ser ressentimentos. Após cairmos na real, hoje estamos aí normalmente no fórum sem ressentimentos e bolinha pra frente. Acompanhei o “pega” entre os companheiros Nakata e Paulo Noya sem me envolver, pois esperei pela interferência de algum moderador, mas para minha surpresa, o Paulo disse que se retiraria do site em definitivo. Bobagem galera, o site é muito maior que isso, o tênis de mesa é muito maior que o site, e acima de tudo, AS AMIZADES CONQUISTADAS SÃO MUITO MAIORES QUE O TÊNIS DE MESA. Por isso companheiro Paulo Noya, se vc estiver lendo minha mensagem, volte e engrandeça o site com suas colocações precisas e oportunas(não só sobre os pró tours, mas vc foi o único do site que colocou uma foto do patrão sorrindo), volte pois tenho certeza que todos ficaram contentes, a começar pelo seu companheiro de Mesquita.

É isso ai, Cesar (falou tudo) … mas não pense que eu esqueci não :lol: . Quando eu te enfrentar em algum torneio vou dar de 3x0 (se vontade ganhasse jogo, eu seria Waldner)… rsrsrsrsrs … :lol:

Um grande abraço,

Conversei pessoalmente com o Paulo Noya e ele já superou essa questão. Na verdade, ele está meio sumido porque está de “espinhaço caído” de umas cacetadas que tomou do Ricardo Villela lá no Clube do Rivalino. Eu bem que falei pro Villela: “Villela…alivia a mão aí e deixa o Paulo tirar um set!”. :lol: :lol: :lol:

Beleza Jadson, se aquele lá de cima permitir, a vida nos dará esta oportunidade, e o placar vc já adivinhou, mas tentarei colocar teu saque na mesa,(que definitivamente é a minha maior fraqueza).

Que nada Cesar, não jogo essas coca-colas todas não…
Mas sou persistente.
Tomara que tenhamos oportunidades de nos conhecer e bater bastante papo… rsrsr … nisso eu sou bom!