QUEM LEVANTARÁ O CANECO DE CAMPEÃO BAIANO 2006 ?

Realmente a última etapa do baiano vai pegar fogo.
Além dos já conhecidos: Rivalino, Pererê, Fernando e Ednaldo.
Chegamos eu (do Ceará) e o Alexandre Sales (de pernambuco, eu acho… mas ele é carioca) para apimentar a disputa.
Não esquecendo de Caio, Edjailson, Geraldo, Leilson, etc, que podem surpreender e tirar algum favorito.

Mas penso que é dificil alguém tirar o título de Rivalino.
Num rachão Sudesb x AMTB, tomei de 3x1 dele.
O homem tá treinando duro pra conquistar o baiano 2006.
:wink:

bem, fiquei sabendo que a última etapa do baiano será nos dias 27 e 28 de janeiro. está confirmado?

Confirmado Aguirre. Só conseguimos o ginásio para esta data. De todo modo dá tempo a todos de treinar e se programar. Temos tb garantido o calendário de 2007 com todas as etapas no Colégio Dois de Julho. Este fim de semana estaremos divulgando no site. Mas antes da Etapa estaremos realizando outros eventos. Pelo menos um Torneio Aberto e um evento de divulgação com mesas na rua. Provavelmente no Dique do Tororó, dentro do Programa Ruas de Lazer (ping-pong com Krolon para o vento não atrapalhar muito).

legal, marca um torneio lá na Sudesb pra a gente ir se aquecendo! aproveite o tempo q vai ter pra treinar e vê se dá uma melhorada pra tirar um set pra mim no próximo desafio de clubes, certo Chaves? :wink:

Aguirre, no confronto Sudesb x AMTB, nossa equipe estava desfalcada e seu jogo com Chaves não foi fácil não.
Com Caio sóbrio e Carlos (qdo resolver jogar), a Sudesb não vai dar sopa pra ninguém. hehehehehe

Isso eh pq pimentinha da bahia nao tava la…

Vamo marcar novamente uma previa da liga na sudesb, mas agora agente vai ta com a equipe completa eu vou estar totalmente sobrio :stuck_out_tongue: … po aguirre jadson ta te alfinetando em forum nacional uhaeuheuehuae

No próximo confronto vamos mudar a estratégia. Eu enfrento Rivalino (meu jogo rende mais com atletas de nível mais alto :lol: :lol: :lol: ).

Aguirre, essa alfinetada à nível nacional de Chaves foi pesada.
hehehehehehe

Você manda Aguirre. Um set já tirei. 2X1 pra vc apertado 11X9 no 3º set, sem eu treinar. Dica do dia: ::segredo:: Essa batida de pé no chão na hora do drive atrapalha a execução do golpe e provoca a interrupção involuntária do movimento. Ela às vezes (e somente às vezes) funciona na hora do saque (contra adversários menos treinados). :lol: :lol: :lol:

uma previa da liga na sudesb, mas agora agente vai ta com a equipe completa

qual seria então a equipe da sudesb ? JADSON,CAIO,JORDÃO(grande jogador de tênis de mesa,precisa ter mais vontade de participar dos jogos:rachões,campeonatos baianos etc) e LUCAS.Com esta formação,união e companheirismo esta equipe vai dar no que falar.

a AMTB seria RIVA,PIMENTA,GUSTAVO,THIAGO,AGUIRRE

A APTM não tem equipe, só se PERERÊ E SIMÕES contratarem os aposentados BRUNO E DIEGO NEVES.Tem o SAMUEL E O ANGELO.
(a qualquer momento Simões pode ser contratado por outra equipe,e aí esta equipe será a virtual campeã.

SIMÕES FILHO VIRIA COM ARRUDA,GERALDO,RAÍ E KEVIN,HUDSON

FEIRA COM LELEO,RESENDE E COMANDAROBA(precisa fazer alguma proposta tentadora aos ensatisfeitos)

CAMAÇARI COM ROBERTO CARLOS,LUAN,MAURICIO MOREIRA E JOSEMIR(quando descobrirem que existe taxa de inscrição vão correr longe)

ITORORÓ com EDNALDO,RAFAEL,PC E POTA(IDEM)

SALVADOR COM PETERSEN,O ALEMÃO, SERIA O PIMENTA AQUI,QUEM MAIS?

que bela liga heim,RIVALINO TEM UMA ÓTIMA IDÉIA,SÓ QUE MUITA GENTE NÃO ENTENDEU A DIMENSÃO DO PROJETO,PENSA QUE NÃO TEM TAXAS,ESTÃO QUERENDO 0800 ?BRINCADEIRA NÃO ?

SAUDAÇÕES MESATENISTA

A equipe de leilson será além dele o alemão,alex wang e viviane e a nossa da sudesb eu, carlos,lucas ejadson eh isso flw

A Liga vai ser muito legal mesmo, mas acho que ainda está à procura de patrocínio não é?
Voltando às alfinetadas, ontem Jadson ganhou de mim de 3 a 2, apertado hein, se eu não tivesse relaxado no último set a história seria diferente… :twisted:
Chaves, vc tá jogando bem mesmo. Conseguiu tirar um set pra mim. :lol:

Aguirre, eu tava gripado e, como Chaves disse, meu rendimento é melhor com atletas mais fortes… hhehehehehe… alfinetei…

A Sudesb nao vai dar chance a ninguém…

porra, alfinetou em rede nacional! :cry:

a equipe d feira ate agora é le’‘andro’’ lopes, kehinde rezende, alonso camandaroba…
queremos contar com mais 2 atletas, um atleta jovem, pra comecar a pegar um ritmo de jogo melhor e ir acostumando a jogar com o pessoal mais forte pra que melhore seu nivel tecnico…esse jovem seria o ramon.
e um atleta com experiencia pra disputar aquelas partidas ‘‘fora de casa’’ contra as equipes da capital e de camaçari, pois jogar la é complicado, a presao da torcida é grande…esse experiente seria o edson rodrigues (nenem) que apesar de nao estar disputando o baiano, nunca deixou de treinar.

Acredito que estamos longe de ser um dos favoritos ao titulo, mas vamos disputar esse torneio com confiança e responsabilidade.

Ver os atletas de Feira voltar a jogar competicoes estaduais seria pra mim o maior titulo nessa competicao!!!

valeu

Com a ajuda do atleta Caio Souza a Federação confirma a data da decisão para 27 e 28 de janeiro (como ja foi dito acima). Dia 28 aquele ginásio vai pegar fogo, ja comprei meu ingresso :stuck_out_tongue: . Sugiro que a mesa de arbitragem bote ordem na casa e coloquem os jogos classificatorios dos provaveis campeões no mesmo horário. NÃO VAI TER BOLÃO DE APOSTAS???

É Gustavo, vai pegar fogo mesmo!
Não creio que haja problemas com a arbitragem.
A FBTM vai fazer o possivel para que tudo dê certo.
No entanto, o trabalho das equipes dos concorrentes ao título (AMTB e Aeroclube) deve ocorrer e vai dar mais emoção à disputa.
A nossa equipe da Sudesb (Eu, Caio, Lucas, Carlos, Goy e Chaves) está treinando forte e vamos entrar rasgando e que se cuidem as outras equipes!
:lol: 8) :lol:

    1. :lol: :lol: DEU A LÓGICA,A HABILIDADE,O TALENTO, A TÉCNICA JUNTO COM A FORÇA.DEU RIVALINO NA FINAL DO CAMPEONATO BAIANO DE 2006.RIVA NÃO TEVE OPONENTES A ALTURA,FOI DERROTANDO UM A UM SEM DIFICULDADES ATÉ A SEMI CONTRA SIMÕES QUE LHE DEU UM PEQUENÍSSIMO TRABALHO.
      OUTRO BOM JOGO FOI JADSON 1 X 3 SIMÕES,DISPUTA ACIIRRADA COM BOM NÍVEL TÉCNICO.
      DO OUTRO LADO DA CHAVE ,IMAGINEM O QUE ACONTECEU.
      A CAIO,VOCÊ DE NOVO,GANHA DE EDJAILSON MAIS UMA VEZ DE 3 X 2 DE VIRADA,E ENFRENTA PERERÊ NAS QUARTAS,TUDO QUE EU NÃO QUERIA(IA ESCREVER TUDO QUE NINGUÉM QUERIA,MAS ME LEMBREI QUE O GINÁSIO ERA 99 POR CENTO CONTRA PERERÊ).
      CAIO ATROPELA O VÉIO EM 3 X O E ME PRIVA MAIS UMA VEZ DE VER UMA FINAL TÃO ESPERADA ENTRE OS DOIS PELO TÍTULO.
      CAIO DEPOIS DE HUMILHAR O PERERÊ, NO BOM SENTIDO,PERDE A SEMI
      PARA O DINO DIDI,DE QUEM JAMAIS PERERÊ PERDERIA.
      COM CERTEZA DIDI X RIVA NA FINAL FOI COM CHUPAR BALA SEM TIRAR A EMBALAGEM.

RIVALINO ESTÁ NUM PATAMAR ACIMA DOS DEMAIS.

ABAIXO VIRIAM SIMÕES QUE PERDE PARA DIDI
DIDI QUE PERDE PARA PERERE
PERERE QUE PERDE PARA CAIO
CAIO QUE PERDE PARA JADSON
JADSON QUE PERDE PARA SIMÕES.

NO PRÓXIMO ANO SE DISPUTARIA O VICE CAMPEONATO,BRINCADERINHA HEIM PESSOAL!!!

PARABÉNS A FBTM PELO ÓTIMO CAMPEONATO 2006,PELA BELA ETAPA DE ENCERRAMENTO,COM CERTEZA ,TODOS NÓS MESA-TENISTAS QUE PARTICIPAMOS ESTAMOS SATISFEITOS E FELIZES COM O RESULTADO FINAL.

SOU PINEIRO, SOU GUERREIRO

SAUDAÇÕES MESATENISTA

Pois é Vilella, realmente levou o caneco quem estava melhor, que no caso foi o Rivalino.
Acredito que o Pererê chegaria na final, caso eu conseguisse ter ganho do Caio, novamente, igual no dia anterior, coloquei 2x0 e ele conseguiu virar(méritos dele). Digo que o Pererê chegaria a final, pois apesar de ter feito bons jogos com ele, ainda não o venci no rating e com certeza, ele passaria pelo Ednaldo. Esta derrota do Pererê para o Caio, foi ainda pior, pois pensava que o Pererê havia se preparado melhor, caso os dois viessem a se enfrentar, e que pude observar, foi realmente um 3x0 sem piedade.

Em relação a disputa do Top 16 - 2006
Só lamento que alguns atletas não esperaram a computação dos pontos no intervalo do Domingo e como houveram as desistências do Pererê, Bruno Neves e Lucas Valêncio, os próximos da lista eram o Alex Wang (Campeâo Baiano 2005), que jogou muito bem este Top, chegando as quartas-de-finais (Perdendo pro Caio 3x1), depois viria o Lucas Nascimento, que não estava presente, então passamos pro próximo, que era o Gustavo Sampaio(Um dos destaques 2006), que por sua vez também não estava presente, entrando a viviane Wang.

Desta forma, o resultado final do Top 16 foi:

1º-Rivalino Junior-AMTB-Salvador
2º-Caio Souza-Cstm-Salvador
3º-Geraldo Brito-ACTM-Camaçari
3º-Fernando Simões- APTM-Salvador

Lembrando que os Rankings de categoria e do Rating já estão prontos e irão serem disponibilizados pelo Jadson (Wang Gordo tao), no site da FBTM em breve.

Queria registrar alguns agradecimentos:

1- Por este espaço no melhor site do planeta (temp.mesatenista.net) e ao Mazinho(e seus colaboradores), por manter o mesmo sempre atualizado(é show de bola ou melhor bolinhas).
2- Aos mesatenistas Baianos e aos do Brasil, que acreditaram que podíamos reverter a situação preocupante do tênis de mesa baiano que tinhamos no início de 2006.
3- A Diretoria da Fbtm(Chaves, Jadson(que voltou do Ceará), Eduardo Leite, Artur, Caio Souza ), pela dedicação e honestidade da condução dos campeonatos e demais compromissos.
4- Aos que sempre nos ajudam, Didi, Bezerra, Gustavo, Raí, Kominato, Lorena, Weliton, Pota, César Bonfim (Leão Machão), Carlos Jordão,etc, etc.
5- A Sudesb, pelo Centro de Treinamento Baiano
6- Pelo apoio dos clubes a FBTM e vice-versa.
7- E ao Villela, pelo reconhecimento ao trabalho desenvolvido.
8- E a algo que eu tenha esquecido(hehehe) :lol:

Sds,

Edjailson Arruda (FBTM-BAHIA)