Quem ja testou ou joga com a SRIVER G2 FX???

Galera, quem aqui ja testou ou joga com a SRIVER G2 FX? Muito boa??? Por favor poste sua impressao sobre a borracha, ok? A principio me parece uma otima escolha. Tirando o valor, eh claro. Valeu galera!

Eu iria testar, mas quando liguei na BTY a algumas semanas atrás me disseram que tinha acabado. Nem mesmo Sriver FX comum eles tinham. E parece que só iria chegar em julho… Optei por uma 30 graus mesmo.

Eu uso e gosto muito. Ela é macia e bem rápida. Se você gosta de Sriver FX, certamente gostará da versão tensionada.

Legal! Ela funciona bem sem cola rapida??? E em comparacao com a bryce? Muito diferente?

Eu uso sem cola rápida, para mim já é rápida o suficiente. Pra ser sincero nunca usei Bryce, dizem que é mais rápida e dá mais spin que a G2 FX, mas será que vale a pena pagar mais caro numa Bryce?

qual sriver eu pego 1.9mm ou 2.1mm…meu amigo disse q a 2.1mm é mais rapida e melhor…ele também disse que existem diferenças entra as cores das borrchas BTY…isso é verdade?..qual é a diferença?

ah meu deus… tava demorando

tava demorando o q?

a diferença é q uam é preta e a outra é vermelha… :evil: :evil:

vc’s nuam intenderam ele falou q a vermelha da efeito e a preta velocidade .isso é verdade?.o Cortador q me disse

Isso não ecxiste

Estranho,um representante da BTY que me deu essa informação,eu tb acho que é mentira mas será mesmo?

ah uns 4 anos atraz eu tb ouvi um companheiro de equipe fala que as cores das borrachas predominavam em suas especificações, segundo ele a VERMELHA = dava mais velocidade / PRETA = mais efeito , mas eu nunca acreditei nisso … eh na minha opnião isso realmente NÃO EXISTE !!!

De acordo com Jorgen Persson (http://jorgenpersson.nu/ques.htm):

  1. Some say that black rubbers make more spin than the red one, is this true?

It´s correct that some players apprehend that the black rubber makes more spin but I don´t think so. I think it´s just psycological. Most players use the red rubber on their forehand but shouldn´t do if the black rubber would have make more spin.

Já usei a Sriver G2 FX por mais um menos um ano, tanto com cola, como sem cola, e posso dizer que ela é uma borracha ótima. Usei ela apenas no forehand, e gostei muito dela tanto para executar ataques de perto e de longe da mesa. Como a vida util dela já estava acabando, e eu já havia decido não jogar mais com cola, acabei trocando ela por uma Bryce.
Sem cola acredito que a Bryce tenha encaixado um pouco mais no meu jogo do que a Sriver G2 FX, pois o efeito e a velocidade a mais que a Bryce dá é maior a ponto de se sentir essa diferença na prática, e por enquanto ficarei na Bryce.
Mas, recomendo a Sriver G2 FX e tenho boas lembranças de quando eu usava ela. Pelo menos para mim ela é uma boa opção, apesar de ela ser uma borracha com um preço um pouco acima da média.