quem ganhará o pan ?

na minha opinião: 1º thiago , 2º lin ju , 3º liu song , 4º hugo hoyama. queria saber a opinião de vocês.

muito cedo para esta discussão. ainda nem sabemos quem vai jogar.

1º hugo hoyama - br
2º liu song - arg
3º thiago monteiro - br
4º cazuo matsumoto - br

zhand peng em1
thiago monteiro 2
hugo 3
lin ju4

A briga será entre o Thiago, o Hugo e a “chinesada naturalizada” dos outros países.

[b]vai por liu song eu axo

o thiago e o hugo tem mtas dificuldades contra ele

mas a minha torcida eh pro thiago x][/b]

Entre a chinesada acho que da Zhang Peng como o mais forte no geral, mas o estilo d Liu Song vai encher denovo. Torcendo pelo Hugo e THiago, mas vai ser difícil, tomara que dê. :smiley:

Não tenho a menor idéia, mas torço muito pro Thiago sair do Rio como campeão individual.

bem , acho que os dois mais fortes são o zhang e o Liu Song, mas acho que o Thiago é quem leva ; o Thiago quando tem torcida a favor joga incrivelmente bem (Ryu S Ming sabe bem disso) e a galera do Brasil inteiro vai está lá enchendo o ginásio e ele vai jogar tudo e um pouco mais.

Alguém sabe dizer se o acesso ao ginásio do Tênis de Mesa durante ao Pan será gratuito ou pago???
Se for pago: qual o preço do ingresso?
Solicito que o pessoal do Rio dê dicas de hospedagem próxima ao ginásio dos jogos.
Eu torcerei pelo Hugo (por causa do recorde de medalhas, que seria ótimo em termo de marketing para o Tênis de Mesa).

pena que não me chamaram se não eu arrastava o pan huahauhauhau!!!