Quem é você?

Que tal se falarmos (resumidamente) quem somos, como estamos no TM regional, qual nosso estilo, e o que podemos deixar de positivo aos outros?

Meu nome é Alexander
Tenho 43 anos, 8 meses de TM
Gosto de dar katos (chop), apesar de achar pouco efetivo para ganhar um jogo
Pela pouca experiência, procuro sempre materiais que privilegiam controle, depois spin, e por ultimo velocidade.

A dica que posso dar é: tome cuidado para não se tornar um experimentador compulsivo de materiais. Apesar de ter uma madeira excelente (avalox hado), mudei pra outra (koji matsushita defensive) e já estou mudando pra outra (nittaku barwell fleet). Se contar que comecei com uma DHS Sirocco, que usei por meio mês, já estou na quarta madeira, e em nenhuma delas eu repeti as borrachas. Então não faça como eu. Seja mais inteligente.

Legal este tópico tripossante!

Vamos lá, meu nome é Matheus Angelini Bizin, tenho 25 anos moro em Capivari-SP.

Comecei a jogar aos 13 anos, cheguei a ficar vice-campeão regional, mas aos 17 acabei parando, e quero retornar aos treinos com urgência, sou administrador de empresas, focado em comercial.

Atualmente estou sem clube apenas jogando por diversão, pois aqui na minha cidade estamos sem Centros de Treinamento, sou muito grato ao Paulo Camargo, que hoje é técnico da seleção Paralímpica, ele quem me ensinou o que sei.

Preciso de um centro de treinamento urgente aqui na minha cidade… Conheço pelo menos 15 pessoas que treinariam todos os dias… rss.

Se alguém interessar fiquem a vontade para abrir um clube aqui, rss…

Sou destro, classista, jogo atualmente com Raquete Fiberglass Waldner Diablo - Borrachas Tibhar Makss e Desto F3

Olah, meu nome é Mateus Pires, tenho 14 anos. Moro em Parauapebas- PA.

Comecei a jogar com 12 anos de idade, com uma bty addoy, depois troquei as duas borrachas addoy por uma sriver e uma sriver fx, agora uso uma DHS PG7 com tenergy 05 e xiom Vega elite, mas já de mudança para uma Xiom Hayabusa ZXI com tenergy 05 e tenergy 80.

Me federei a pouco tempo, fui convidado a me federar quando me destacei nos jogos estudantis paraenses ficando em segundo lugar, participei dos jogos escolares da juventude mês passado em londrina no parana. Esse mês participei do meu primeiro campeonato como federado: a quarta etapa do campeonato paraense, ficando em terceiro lugar no infantil.

Sou classista canhoto, meu jogo é off, meu forte é o saque.