quem é sidweb???????

quem é esse cara que entra nos meus posts e fica querendo tirar uma ondinha da minha cara ,sendo que ninguém conhece o cara ,e olha que perguntei até pro meus companheiros de diadema ,esse cara me da animo para continuar os meus desafios ,porque se não tiver nenhum panga para nós jogarmos como seremos campeões,e outra coisa esse cara ta tirando uma porque ganho dos caras de seleção br somente em treino e ele ??? será que pelo menos tem a chance de jogar com alguém desse nível ,e ainda se julga o senhor da palavra ,que eu sou o exibicionista ,isso ele tem razão pois eu sou bom mesmo ,se não fosse não ficava ai colocando posts de desafio ,pois ninguém tem a minha categoria e como o nosso amigo romário disse

(DEUS OLHOU PARA MIM E DISSE ESSE É O CARA ,)SOU QUE NEM VINHO QUANTO MAIS VELHO FICO MELHOR ,RESUMINDO EU SOU O THE MICHEL O REI DO MESATENISTA QUE NUNCA PERDE A MAJESTADE …

QUEM DUVIDA MARQUE UM DESAFIO COMIGO OU TENTE JOGAR NA MEGA SENA QUE EU ACHO QUE SERÁ MAIS FACIL DO QUE GANHAR DE MIM … :smiley: :smiley: :smiley: :smiley:

:lol: Bom primeiramente gostaria de agradecer ao The michel, por me tornar tão importante a ponto de merecer, um post meu…

Bom me apresentando…
Sou um ping pongueiro que em suas poucas aparições costuma dar muito trabalho…;
não treino, tanto é que mal sei bater bolinha, mas tenho reflexos e golpes muito bons…
Não gosto q a pessoa se sinta o tal sem ter toda essa pretenção…

Bom the Michel vou t dar umas dicas para melhorar seu desempenho e quem sabe assim ser tudo o q posta

primeiramente tem q esmagrecer, todo jogador que se preze, tem um bom preparo físico.
Segundo ve se treina movimentação…
Terceiro seja humilde, humildade nos ajuda a não subir nas nuvens…

com relação a deus, não vo nem falar nada, até pq ele pode ter dito q vc é o cara ( sabe se lá do q, pode ser muitas coisas)

bom mais uma vez obeigado the michel, vo entra no acrepa abaco no adulto se estiver la quem sabe agente se topa
rsrsrsrs[

Ola pessoal, bom primeiramente digo que nao estou aqui pra puxar o
saco de ninguem, mas eu ja vi o Sidweb jogar, como ele mesmo disse
que se acha um ping pongueiro e nao sabe bater bola direito, pode ate
ser verdade, pois ele nao tem um estilo que normalmente o pessoal
que treina tem com golpes mais redondinhos ( drivers, back hand, ou
smach incriveis ), mas ja o vi jogar e ele tem um estilo bem interressante
, apesar de nunca ter jogado contra ele, ele tem um jogo bem legal e
realmente da trabalho, eu vi ele jogar com ums caras consideravelmente
fortes e deu bastante trabalho, quando nao ganhou tirou set s e foi bem
e ate alertaria o Sr. Michel Dib, pra tomar cuidado ao desafiar ou falar
da capacidade de alguem que ele nao conhece, isso vale pra todos nos,
bom como disse no começo, nao estou puxando o saco de ninguem, mas vi o Sidweb jogar, me parece ser uma pessoa muito humilde e gente boa e alem disso parece ter muitos amigos, falo isso pelo apoio que eu vi que
ele recebeu quando jogou o campeonato la no Sesi Santo Andre, ficando
em 2º lugar, perdendo pro japinha Mario Nakao, e o Sidwe, mesmo com
aquele estilo ( nao acredito que esse cara vai ganhar ) rsrsr, seu um certo trabalho para o Mario que ja e um atleta acostumado a torneios

ate mais um abraço a todos…

Vou citar a minha opinião, gostem ou não:

Eu acho que um fórum é destinado a “discusões” entre mesatenistas mesmo aquelas que não contribuem com o desenvolvimento do esporte.
Se existe um grupo de pessoas que quer ficar falando de si mesmas de suas qualidades pessoais ou feitos históricos ninguém tem a obrigação de acessar ou responder estes tópicos, mas também ninguém pode ficar falando mal ou repudiando estas discussões, pois o fórum é democrático.
Mas se existem usuários que querem discutir quem é melhor, quem fez mais ou outros fatos, não existe forma mais fácil de saber que uma partida de tenis de mesa.

Enviada: 2005-05-14, 23:59:54 Assunto: eu conheço…


Ola pessoal, bom primeiramente digo que nao estou aqui pra puxar o
saco de ninguem, mas eu ja vi o Sidweb jogar, como ele mesmo disse
que se acha um ping pongueiro e nao sabe bater bola direito, pode ate
ser verdade, pois ele nao tem um estilo que normalmente o pessoal
que treina tem com golpes mais redondinhos ( drivers, back hand, ou
smach incriveis ), mas ja o vi jogar e ele tem um estilo bem interressante
, apesar de nunca ter jogado contra ele, ele tem um jogo bem legal e
realmente da trabalho, eu vi ele jogar com ums caras consideravelmente
fortes e deu bastante trabalho, quando nao ganhou tirou set s e foi bem
e ate alertaria o Sr. Michel Dib, pra tomar cuidado ao desafiar ou falar
da capacidade de alguem que ele nao conhece, isso vale pra todos nos,
bom como disse no começo, nao estou puxando o saco de ninguem, mas vi o Sidweb jogar, me parece ser uma pessoa muito humilde e gente boa e alem disso parece ter muitos amigos, falo isso pelo apoio que eu vi que
ele recebeu quando jogou o campeonato la no Sesi Santo Andre, ficando
em 2º lugar, perdendo pro japinha Mario Nakao, e o Sidwe, mesmo com
aquele estilo ( nao acredito que esse cara vai ganhar ) rsrsr, seu um certo trabalho para o Mario que ja e um atleta acostumado a torneios

ate mais um abraço a todos…

primeiramente gostaria d agradecer ao gil, pelos seus elogios…
tipo melhorei um pouco apesar d estar a brincar no colégio aos domingos, pelo menos meu joelho esta bom agora poderei me movimentar um pouco melhor…

num sei se ganharia mas se jogasse com ele, garanto q jogaria o meu máximo…
mais uma vez obrigado gil…
valeu o apoio
até qualquer dia