Quem é o melhor jogador do Nordeste?

Caros colegas,

 Na opinião de vocês quem é, atualmente o melhor jogador de tênis de mesa do Nordeste?
 Eu fico com o Paulo Molitor do Ceará. Ele tem um jogo muito consistente e técnico. O João Paulo Souza da ATMAS já tá dando trabalho pra ele mas ele tem muito mais bagagem e experiência.

Fico com o Rivalino Cardoso (ABTM), show de bola.

Rivalino Cardoso

Como foram os últimos confrontos destes citados mesatenistas do Nordeste? Copa Brasil e outros torneios?

Na Copa Brasil de Fortaleza eles se enfrentaram duas vezes e em ambas João Paulo venceu.

Abraços,

Mazinho

Na minha ordem:

1º - Adriano Santos (RN);
2º - Paulo Molitor (CE);
3º - João Paulo Souza (CE);
4º - Rivalino Cardoso (BA);
5º - Paulo Rocha (PE);
6º - Lucas Souza (RN);
7º - Domingos Sávio (PE);
8º - Rogerio Marchioretto (PE), que finge ter deixado de jogar, mas continua jogando muito bem;

Abraços,

Mazinho

Mazinho é um cara modesto, citou oitos pessoas como as melhores mas nao se incluiu, lógico que ele se inclui nessa lista

Concordo com o Mazinho no 1º colocado, no restante, eis minha opinião:

1º Adriano ( RN );
2º Rivalino ( BA );
3º Paulo Molitor (CE);
4º João Paulo Souza (CE);
5º Lucas Souza (RN);
6º Paulo Rocha (PE);
7º Domingos Sávio (PE);
8º Marcelinho ( AL );
9º Luiz Carlos ( BA );
10º Luiz Carlos ( SE );

Sds,

Atualmente Rivalino Cardoso, que ganhou a última competição nordestina é o melhor.

Pessoal,

Quem me conhece, sabe q nao tenho o menor motivo q seja pra puxar o saco do JP Souza, apesar dele ser do meu clube. 8O

Porem, eh claro q ele eh melhor do q o Rivalino na atualidade, pois em Fortaleza em Agosto, ele venceu o mesmo por 2 X, no Ranking Juventude, ambas por 3 x 1, uma na chave classificatoria, outra na FINAL da Competicao!

Fora isso, venceu no RATING A, o Ednaldo (O Didi) da BA, por 3 x 0 (pessoal da BA perguntem a ele, o q foi pra ele jogar contra o JP! :stuck_out_tongue: ), venceu Lucas Souza do RN (o qual NUNCA havia perdido, ateh esse semi-final no Torneio da Unicap, aonde perdeu + foi por 3 x 2 com 13-11 na negra!) por 3 x 1, venceu tb Paulo Rocha de PE por 3 x 1, venceu o Mazinho por 3 x 1, soh perdeu pro Paulo Molitor por 3 x 2 com 14-12 na negra!

E no Torneio da Unicap venceu por 3 x 0, Paulo Rocha e Rogerio Marchioretto, salvo engano Chen Chuan. E por 3 x 1 Domingos todos de PE, e q estao entre os melhores do estado.

C/ eu nao conheco o Adriano Santos de RN, e ele tah meio ‘sumido’, excluindo ele, os melhores na minha opiniao seriam:
1o. Paulo Molitor - ACTM-CE
2o. JP Souza - ATMAS-CE
3o. Paulo Rocha - MTT-PE (lembrando q Paulinho tb venceu o Rivalino na Copa Brasil de Fortaleza!)
4o. Rivalino - ABTM-BA
5o. Lucas Souza - ?-RN

Um abraco a todos,
Adriano.

Eu não conheço essa galera por isso não devo opinar. Mas alguém se atreveria a fazer um Top 10 de SP? Essa é difícil. Eu só escolho o Hors-Concours: The Michel! :smiley:

Acredito que o Rivalino não estava em sua melhor fase quando jogou em Fortaleza. Apesar de que como Adriano citou os baianos ficaram impressionados com o desempenho do JP Souza. Agora o fato é que lá em Recife ele repetiu o que havia feito na última etapa do Baiano. Como são atletas de alto nível, acho que haverá alternância de vítorias entre eles. E dá-lhe Riva!!!

EAE Nakata, bom acho que o tsuboi, o paco, e o hugo estao dominando tudo.

fazer um top10 de sp. realmente é dificil. alguem se arrisca? ;D

Se alguém for fazer um Top 10 de outro estado, que abra um novo tópico, do contrário este aqui perderá o sentido.

Abraços,

Mazinho

RESULTADO DO XII TORNEIO INTERESTADUAL UNICAP

Realizado nos dias 14 a 16 de Outubro de 2005, no ginásio de esportes da Universidade Católica de Pernambuco (UNICAP), a 12ª Edição do Torneio Interestadual UNICAP que, como todos os anos, reune os melhores clubes e atletas do Nordeste. Na dupla masculina, vitória da dupla baiana: Rivalino e Luiz Carlos por 3 X 1 contra a equipe de Fortaleza. Na final do individual, vitória para o baiano Rivalino Cardoso que bateu o potiguar Lucas Souza (CHC) por 3x0.

Com certeza o homem é o melhor do Nordeste.