Pessoal,
Quem me conhece, sabe q nao tenho o menor motivo q seja pra puxar o saco do JP Souza, apesar dele ser do meu clube. 8O
Porem, eh claro q ele eh melhor do q o Rivalino na atualidade, pois em Fortaleza em Agosto, ele venceu o mesmo por 2 X, no Ranking Juventude, ambas por 3 x 1, uma na chave classificatoria, outra na FINAL da Competicao!
Fora isso, venceu no RATING A, o Ednaldo (O Didi) da BA, por 3 x 0 (pessoal da BA perguntem a ele, o q foi pra ele jogar contra o JP!
), venceu Lucas Souza do RN (o qual NUNCA havia perdido, ateh esse semi-final no Torneio da Unicap, aonde perdeu + foi por 3 x 2 com 13-11 na negra!) por 3 x 1, venceu tb Paulo Rocha de PE por 3 x 1, venceu o Mazinho por 3 x 1, soh perdeu pro Paulo Molitor por 3 x 2 com 14-12 na negra!
E no Torneio da Unicap venceu por 3 x 0, Paulo Rocha e Rogerio Marchioretto, salvo engano Chen Chuan. E por 3 x 1 Domingos todos de PE, e q estao entre os melhores do estado.
C/ eu nao conheco o Adriano Santos de RN, e ele tah meio ‘sumido’, excluindo ele, os melhores na minha opiniao seriam:
1o. Paulo Molitor - ACTM-CE
2o. JP Souza - ATMAS-CE
3o. Paulo Rocha - MTT-PE (lembrando q Paulinho tb venceu o Rivalino na Copa Brasil de Fortaleza!)
4o. Rivalino - ABTM-BA
5o. Lucas Souza - ?-RN
Um abraco a todos,
Adriano.