quem dos quatro brasileiros passa pra segunda fase?

ou nehum; façam suas apostas, eu aposto só no Hugo(se tiver inspiradíssimo)

Na minha opinião ,nenhum.

Thiago ta jogando muito bem, torço muito pra ele. Ma infelizmente tem Timo Boll pela frente.

Acho que os resultados serão seguintes:

TSUBOI Gustavo BRA --------------------- 0  	

OH Sang Eun KOR---------------------------4

MATSUMOTO Cazuo BRA ------0   	

Robert Gardos---------4

HOYAMA Hugo BRA -------1

PERSSON Jorgen -------4

BOLL Timo GER   ----- ---------4	

MONTEIRO Thiago BRA---------0

As melhores chances são de Cazuo e Hugo. Mas se eu tivesse que apostar em alguém, seria em Cazuo Matsumoto.

Abraços,

Mazinho

Cazuo não jogará com este sul-coreano. Seu adversário será o austríaco Robert Gardos.

Abraços,

Mazinho

Mazinho,
Se pensarmos um pouco, não devemos ter esperança, contra estes adversários… Concordo que o Cazuo está numa posição para de repente até surpreender… Se der a lógica… não teremos ninguém na segunda rodada…

[quote=“jladeia”:1volca9d]Mazinho,
Se pensarmos um pouco, não devemos ter esperança, contra estes adversários… Concordo que o Cazuo está numa posição para de repente até surpreender… Se der a lógica… não teremos ninguém na segunda rodada…[/quote]
Esporte é o local onde a lógica mais falha. Temos 80% de chances de todos os brasileiros serem eliminados na primeira rodada, mas mesmo assim prefiro alimentar a esperança nos 20%.

Abraços,

Mazinho

Para gente vamos botar fé que os caras surpreendem

Na minha opinião, tá bem complicado para os quatro, mas jogo é jogo.

Tsuboi e Cazuo aniquilaram os seus adversários nos primeiros jogos, mas o tsuboi deu um azar danado nesse cruzamento.

eu keria tds se classificasem pois eu axo q tds tem xances ninguem é impossivel d ganhar o q ta em pior situação é o thiago mas e dai o cara treina td dia o negcio é vibra na mesa e ir pra dentro do boll com força total e dai q o boll é 3 do mundo o ryu ja foi dois e perdeu pra ele o hugo tb q ter garra ele ja venceu o person e na epoca q ele tava em alta agora o person ñ ganha nem a metade do q ele ganhava e o hugo ta com bastante garra por q ta xegando o pan e eu acredito q o hugo é o q ta melhor praparado o tboi tb ta em situação dificil mas o oh sang é loko tem dia q joga pra caraca e tem dia q amarela legal kem sabe seja amanhã eo tsuboi de uma surra o cazuo axo q pego o menos dificil na verdad ouvi fala muito poko sobre o gardos na verdad axo q ele nunk ganho nd d+ ta bem no ranking por q participa d muitos pro tours é isso ai galera

hugo acaba d perde 4 a 1 pro person :oops: :x :x

cazuo tb perdeu gardos ganho 4 a 2