quem do super veterano vai ser campeao no brasileiro

Mudando um pouco da rota, quem vcs acham que vai ser o campeao brasileiro de 2005 dos super-veteranos!!! Eu acho que vai ser o Minoru Kohakura, o James Melchioretto ou o Kozi Suzuki. Todos do Itaim Keiko Guaru. Mas se um homem que se seu braço deixasse ele jogar, se sua coluna pudesse ajudar e se participasse de campeonatos esse ano, ele seria o campeao e seria o primeiro do ranking paulista, ah mais uma coisa ele é meu técnico. Seu nome Darcy Yamanaka!!! Eu estou falando sério, a coluna dele nao deixa, muito menos seu braço. Alguem viu ele no paulista. ele naum tava jogando nada. daí eu perguntei para ele e ele disse que para dar treino pra mim e para outros 4 ele nao podia forçar o braço senao ele nunca poderia dar treino novamente, mas torço que ele melhore. ele naum vai no brasileiro. comigo ele faz apenas um jogo e entao ele pode forçar um pouco. daí ele apela e eu levo um coro.

Bom, mas taí, uqe dos super veterano(+ que 60) vai ganhar ,

   Danilo.

olha. nunca vi nenhum deles jogar, mas eu ja ouvi falar muito bem do
Kozi Suzuki, mas repito que nunca vi eles jogarem. mas meu palpite é esse ae. Kozi suzuki. e a proposito, ele é parente do hugo suzuki ai da região também eh??

Conheço toda esta galera ai, eu axo que o Minoru é favorito, mas o Suzuki tb é forte, tem o Paulo Irano que dá muito aperto mas no fim fica entre estes 2 mesmo, agora o Darcy é gente finíssima, o pouco que sei devo a ele (nunca vi ninguém ensinar tão rápido como ele), aliás se vc encontrá-lo por ai pergunte a ele quando ele vai fazer uma visita aki em Uberaba, estamos com saudades dele.