Quem daqui do site, vai participar da copa Brasil BH?

Pergunta pra galera:
Quem vai participar da copa Brasil BH ou vai assistir a etapa do Mundial em Belo Horizonte em Abril/2007?

Eu vou de qualquer jeito rsrsrs.

Um abraço a todos mesatenistas.

Carenato

Eu tô dentro.

OBS:Quinta feira vc vai na TM Minas??

Estarei lá.

Eu pretendo ir.

de alagoas vao: adelmo, aydano, wei, netto.

eu tô lah, inscrição até ja foi paga.

da aec/uibh deve ir + 3 além de mim.

Com certeza estarei lá (jadson q onda eh essa de pretendo i rapa? c tem q i pô) flw

[quote=“ThiagoMR”:9s2vrg9h]Eu tô dentro.

OBS:Quinta feira vc vai na TM Minas??[/quote]

E ai Thiago. Quinta-feira vou trabalhar, só tô treinando no sábado por enquanto, mas tô tentando mudar de horario de novo.
Aproveitando, quem tiver interesse em ver fotos e conhecer os melhores mesatenistas de Minas é só acessar www.tmminas.com e www.amtm.com.br
Um abraço.

Olá galera;
Bem, eu estarei lá, só não decidi ainda se como espectador somente ou como atleta. Estou sem treinar há alguns dias, por motivos de trabalho e só vou participar se der pra treinar um pouco antes de ir. Como as inscrições só fecham dia 27, dá tempo de tentar organizar a vida.
Mas aqui da AEXAS - Cataguases deverão ir dois atletas ou três.
Dois juvenis e um sênior, hehehe.

Nos encontramos lá.

Fiz minha pré-inscrição, porém, ainda dependo de um planejamento no trabalho.

Bom galera o lançe é a gente se encontrar para tirar umas fotos juntos ok? :smiley:

Pelo menos fotos dos amigos daqui do site eu levo hehehe porque levar vitórias ainda não é pra mim :lol:

Abraços,

Bob

Se mais alguem do RJ for (capital), vou estudar a hipotese…
Alias, me foi feita uma proposta, mas q to analisando…

[]´s

eu estarei lá, e estou dentro da promoção da cbtm, de poder ir nas cadeiras vips, onde eu posso tira foto e pega autógrafo, entao kra, mas eu estou em duvda, quando será a final?
vlw pessoal, flw