quem ai procura um novo atleta???

Sou um atleta a procura de mais conhecimento e novas experiencias de jogo…eu fiquei em 5 nos jogos regionais de ubatuba na categoria individual e estou proximo de me classificar para o top 8 valeparaibano deste ano isso com mais de 60 atletas na minha categoria , tudo isso jogando a apenas 2 anos e meio, moro no litoral de S.P e na minha região eu ja passei o nivel de todos que jogam incrusive dos mais velhos.
Por isso eu gostaria de saber se na sua cidade ñ esta faltando um na equipe para os jogos regionais ou se vc que é tecnico ou empresario que esta a fim de investir em um atleta …pode entrar em contato comigo
vc viram que resultado eu tenho e eu ja joguei com atletas que disputam ranking paulista e ñ me surpreendi…
então se vc quer contratar ou até msm convidar um novo atleta para temporada de 2008 entre em contato [b][email protected]

pesso tbm pra vc mazinho que é uma pessoa que luta pelo tenis de mesa do brasil e tem um grande conhecimento na area entre em contato comigo pelo email acima…
entrem em contato pelo menos pra trocarmos informação !!!

muito obrigada!!! :wink: :wink: [/b]

Muito Obrigada??? 8O
vc eh homem ou eh muie ???

tive a mesma duvida qndo vi o tópico

Alguém que queira investir em um atleta, em reinicio de carreira, já tive bons tempos, em 1999 e 2000, os estudos me fizeram parar, mas em 2005 voltei, mas no fim de 2006, tive que passar por uma cirurgia no braço, voltando a treinar no meio desse ano, passo por muitas dificuldades devido à falta de movimentos no braço, sequelas da cirurgia, mas jajá estarei bom, creio que em breve poderei competir com Timo Boll e Ma Lin, Wang Liqin acho que só no próximo ano.
Psicionado entre os 10 primeiros atletas do rankking de Sete Lagoas - a cidade tem 11 jogadores - espero achar quem queira investir em mim.

obrigado!

:smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :? :? :? :? :? :? :? :? :? :? :? 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O :wink: :wink: :wink: :wink: :wink: :wink: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :stuck_out_tongue: :stuck_out_tongue: :stuck_out_tongue: :stuck_out_tongue: :stuck_out_tongue: :stuck_out_tongue: :stuck_out_tongue: :stuck_out_tongue: :stuck_out_tongue: :stuck_out_tongue: :x :x :x :x :x :smiley: :slight_smile: :slight_smile: :slight_smile: :slight_smile: :slight_smile: :slight_smile: :slight_smile: :slight_smile: :slight_smile: :slight_smile: :slight_smile: :slight_smile: :slight_smile: :slight_smile: :stuck_out_tongue: :stuck_out_tongue: 8O 8O 8O 8O 8O rsrsrrsrsrssrsrsrrsrsrsrsrsrsrsrsrrsrsrsrsrrsrsrsrsrsrsrsrsrrsrsrsrsrsrrsrsrsrsrsrrsrsrsrsrrrrrrrrrrrrrrrassssssssssssssssssssssssrrrrrrrrrrrssssssssss

hahahahah
pior eu escrevi errado descupa ae pessoal …kkkkkkkkkkkkkkkk

eu so muito homem!!!

ow kimtaek ql o seu nome?
eu estava nos jogos regionais de ubatuba
fui só pra passear msm
pq nao tem mais treino aqui em tté :smiley:
tomei um sacode do eric mancini

é Rafael …é os karas da itaim jogam muito msm ein eu tbm joguei com o ricardo kojima e o kara joga muito 8O 8O

Rafael,

enviei-te uma MP e gostaria que vc desse uma lida.

kyo,
vc envio pro email la de cima ???

pq eu ainda ñ recebi nada!! :roll:
tente de novo fazendo favor…[email protected]
msm assim muito abrigado!!!
estou aguardando…

nossa foi mau kyo…eu sou novo no site e ñ sabia oq era mp…rsrsrsrsrsrsr
mas agora eu ja sei…ja li e vou te deixar um tbm…blz

olá pessoal

eu estou aki de novo pois nos dois ultimos dias depois de ter feito esse topico eu aprendi muita coisa com um novo amigo…e eu vi que lendo o topico acima com a visão de leitor , empresario ou até msm atlata, que eu ñ teria boa empressão da pessoa que teria escrito …pois quando falo:

“na minha região eu ja passei o nivel de todos que jogam incrusive dos mais velhos”.
eu so estava querendo mostrar que tinha evoluido bastante em poco tempo, mas acabei sem querer “diminuindo” os companheiros da minha cidade ainda mais os com mais experiencia que ja lutarão muito mais por esse esporte do que eu, e com certesa ñ merecião isso…!!
espero ñ ter passado uma imagem errada de quem realmente sou!
pois só fiz o topico com a intenção de fazer mais amizades no mundo do tenis de mesa, e nunca passar por cima de alguem ou umilhar alguem pra consseguir isso!!!
então se alguem interpretou assim…me desculpe!!

flw galera…e muito obrigado pela atenção!!!
e quanto a proposta de patrocinio!! ainda esta de pé viu!! :smiley:

cara eu acho que pra vc ter um patrocinio de alguma marca pelo menos vc tem q ter um clube e acho meio impossivel vc querer arranjar um clube via internet pq tpw vc pode ver na net onde tem clube e local de treino de varios estados do brasil mas pra vc entrar num clube vc tem q ir num clube q vc quer e jgue por lah e treine mto e jgue bem os torneios q vc com certeza arranjará um bom patrocinio !!
eu infezlimente nao tenho patrocinio e jgo pela minha cidade Orlândia mas tenho clube q eh a AAO (associaçao atletica orlandia) e tem um clube chamado Palestra Italia q fika em ribeirao preto (e essa cidade fika 50 kms de ribeirao) e a solucao q eu vejo pra jgar no palestra eh quando ano q vem eu morar em ribeirao pq irei pro colegial ano q vem e estudarei no COC e ae como eu irei morar lah poderei ter o prazer de jgar num clube bao q eh o palestra e talvez poderei ateh disputar torneio pre ranking paulista … aki em orlandia o clube eh ruim e eu e meu amigo o henrique q organizamo os torneio q teve aki …

ah otro detalhe eu acho q pra vc conseguir ter patrocinio um dia pelo menos tem q tar nao num clube qualquer e sim um q seja licenciado pela federacao de tenis de mesa do seu estado no meu caso eu tenho um clube q eh ruim e nunca cheguei a disputar um torn. regional ou estadual se quer soh disputei torneios municipais q alem de tdo foi feito por eu e pelo meu amigo o henriquearchangelo… eu vo pro palestra italia ano q vem pois eh um clube licenciado pela FPTM q fika mais perto de mim e poderei com ele chegar a disputar torn. federados e pre ranking…eu jah fui ver o clube de lah e gostei dele mas jgar nele soh ano q vem msm…