Sou um atleta a procura de mais conhecimento e novas experiencias de jogo…eu fiquei em 5 nos jogos regionais de ubatuba na categoria individual e estou proximo de me classificar para o top 8 valeparaibano deste ano isso com mais de 60 atletas na minha categoria , tudo isso jogando a apenas 2 anos e meio, moro no litoral de S.P e na minha região eu ja passei o nivel de todos que jogam incrusive dos mais velhos.
Por isso eu gostaria de saber se na sua cidade ñ esta faltando um na equipe para os jogos regionais ou se vc que é tecnico ou empresario que esta a fim de investir em um atleta …pode entrar em contato comigo
vc viram que resultado eu tenho e eu ja joguei com atletas que disputam ranking paulista e ñ me surpreendi…
então se vc quer contratar ou até msm convidar um novo atleta para temporada de 2008 entre em contato [b][email protected]
pesso tbm pra vc mazinho que é uma pessoa que luta pelo tenis de mesa do brasil e tem um grande conhecimento na area entre em contato comigo pelo email acima…
entrem em contato pelo menos pra trocarmos informação !!!
muito obrigada!!!
[/b]