Que Vergonha...!!!!

[color=darkblue]Boa tarde…!!!

Alguém ja deve ter lido essa noticia, mas por via das dúvidas segue:

http://esporte.uol.com.br/tenisdemesa/u … 0u273.jhtm

Abraço :lol: [/color]

“Novidade”…
https://mesatenista.net/modules.php?name … sid=114205

valeu sabe tudo…!!!

La même nouvelle en Français:
http://fr.news.yahoo.com/afp/20080401/t … 6f567.html

Meu caro, aqui no Brasil tbem acontece isso, pena que as vítimas se sintam constrangidas e até mesmo por ingenuidade e perplexidade diante do fato, se omitem.Meu conselho caso isso ocorra, informe imediatamente aos pais, para que as devidas ações sejam tomadas.

sabe tudo!!! rs!

meus amigos , acho q isso é muito ruim afeta o esporte e a confiança nos adultos tem q ser muito rigoroso as punições , e mesmo fora do esporte tem que ser denunciado , é uma covardia contra um in ocente
PRINCIPALMENTE QDO SE TRATA DE ALGUEM EM QM SE CONFIA UM INSTRUTOR UM PROFESSOR UM TIO , ISSO DEVE SER PUNIDO DE FORMA EXEMPLAR

VAMOS DENUNCIAR GENTE

UM ABRAÇO

É embaraçoso falar para os filhos, mas é um mal necessário. Como já fiz com o meu de 10 anos: “Meu filho, se qualquer adulto, conhecido ou não, vier pegar ali, acolá, etc. (descreva claramente os abusos), não deixe. E me avise”.

A recomendação deve ir acompanhada da desmistificação dos argumentos mais comuns usados pelos pedófilos, tipo "isso não faz mal/vc é especial/para obter sucesso nisso (o que a criança está aprendendo) tem que passar por isso (o abuso)/etc.

Se for cristão, faça analogia com a estória de Gênesis, acentuando que o pai jamais ensinará algo errado aos filhos, e qualquer um que diga em contrário estará fazendo o papel da serpente = o pai da mentira.

Infelizmente, não conhecemos as intenções das pessoas, que podem ser lobos na pele de cordeiros (religiosos, educadores, vizinhos…).

Valeu a todos que responderam o tópico e colocaram suas idéias e contestações !!! :evil:

Abraço

Esse é um assunto que vem gerando muita polemica, casos de pedofilia/abuso de técnicos com atletas.

Eu recentemente me tornei educador físico, e vejo como esses casos só nos tornam cada vez mais mal vistos.

Penso que nunca podemos generalizar em nada, mas quantos mais casos desses forem aparecendo mais nós vamos perdendo espaço.