Que raquete eu compro com ateh 150 reais??????

Aii…sou meio q iniciante e tava querendo uma raquete…sou caneteiro e jogo a uma distancia d aprox 1 m da mesa…pode ser material usado…desde q esteja em perfeito estado…Obrigado!

Olha pco,

Do jeito que andam as coisas e considerando o tm um esporte caro, nenhuma raquete vc vai comprar com 150 pila.

Capaz…

Tem por aí… mas não é a raquete…

Valeu…

Olá, :smiley: :smiley:

Veja no fórum no item Materiais, inclusive tem um tópico falando sobre um fabricante de raquetes nacionais.

Um abraço

Caneta Yasaka nacional e uma Sriver L 2.1

O melhor seria se, caso você conhecesse algum técnico ou amigo que venda ou tenha bastante material, conseguisse uma madeira boa usada. Por que assim nem o seu jogo nem o seu bolso seriam afetados.

Essa combinação acima, sai algo em torno de 110 reais.

Se você comprar uma Sriver usada em bom estado (o que não costuma ser difícil de achar), o custo já cai pra uns 60 reais.

você pode comprar uma biriba, já q você esta começando…
meus treinadores começaram com biribas
aqui onde eu moro a biriba eh 110 reais , ainda sobra 40 pra vc comprar uma capa e bolinhas
outra alternativa eh a black , ela custa 145 reais

A mensagem estava errada.

qual é a melhor, quer dizer, qual é a menos pior: a biriba ou a black, alguém sabe quanto as duas tem de velocidade controle, efeito, se puderem ajudar, agradeço. Até mais 8) 8)

meu irmao tem uma black 600
ela ateh q eh boa
mas assim, precisamente eu nao sei quanto de efeito e velocidade essas raquetes tem…
quando eu comecei a jogar, eu usava biriba, ai eu mudei pra classico, a biriba eh boa, ela dura muito tempo, e eu acho q eh um pouquinho mais rapida q a black
se voce consegue jogar com as duas, e vc vai poder tirar as sua próprias conclusões. parece q a biriba eh mais rapida
espero ter ajudado

´c eu fosse vc, comprava essa raquete do amigo do BOB marelly!
ta mto barato!!!

  1. Uma madeira da Hobby com uma borracha BTY Sriver ou uma TSP triple Spin novas vc vai gastar uns R$ 105,00 mais o frete. www.hobbytt.com.br
  1. Você pode comprar uma KWS, uma madeira nacional com qualidade bastante similar as importadas e bem mais baratas. Agora as borrachas você pode comprar uma borracha chinesa com a FRIENDSHIP ou a XUSHAOFA (na base de uns R$ 50,00), que são borrachas excelentes e com preços bastantes acessíveis. Dessa forma você gastará até menos de R$ 150,00 e vai sobrar até um dinheirinho para pegar um cineminha com a gata!!! 8)

Caro amigo, não sei se vc já comprou a sua raquete…mas, vc pode jogar classineta ou caneta. Vou dar um exemplo de duas máquinas que vc pode comprar…
1-(classineta)-compra uma chinezinha da KWS(70 reais)+Xs da TSP (50 reais) + Pino da friendship no back (30 reais).
Obs: o pino da friendship possui efeito anti-spin, com ele, vc defende todos os saques sem esforço e aproveita o efeito do adversário.
2-(caneta) - compra uma madeira de velocidade da TSP como a Haken3 que custa em média 100 reais + borracha Xs TSP(50 reais)
Obs: esse estilo é pra quem joga rápido matando jogadas com golpes ferozes.