Que raquete é essa?

Boa noite!

Vou voltar a jogar em breve e não estou lembrando o nome da raquete que comprei há uns dez anos. Já tentei o tradutor do Google e nada. Se alguém puder me ajudar, agradeço muito!

Envio uma foto em anexo. A parte de trás dela é preta de fábrica e foi comprada numa loja da Butterfly em Belo Horizonte há aproximadamente 10 anos.

Attachments:

Senkoh 6.
Era uma das madeiras de folha única de hinoki de segunda linha da Butterfly, assim como a Senkoh 10 e Senkoh A.
As madeiras de hinoki tops da BTY sempre foram a Cypress S e Senkoh 1.
Depois vieram os canhões de 10mm, por exemplo, Kim Taek Soo, Cypress Alpha e Ryu Seung Min.

Muito obrigado!
Ela está com uma Bryce, meu pai usava ela. Eu comecei mais humilde, com uma Neutrino-S + Sriver-EL. Tenho preferência por esta última combinação por ter mais controle da bola. A Neutrino está bem conservada, a Senkoh, nem tanto. As duas borrachas estão bem desgastadas, apesar da aparente conservação. Não apresentam as mesmas características (também né, 10 anos!).

Vocês tem alguma recomendação? Estou parado no tênis de mesa há muitos anos, vou voltar mês que vem. Mantenho meu jogo com a Neutrino e troco a borracha ou a Senkoh é mais raquete? Ou troco tudo de uma vez?

Entre a Neutrino (5 folhas) e a Senkoh 6 (hinoki maciço) eu sempre vou preferir a de folha única, mas como você disse ter mais controle com a Neutrino é melhor ficar com ela.
Sobre borrachas eu recomendo que use uma tensionada de controle, por exemplo, Xiom Vega Europe, Donic Acuda S3 ou Donic Bluefire M3.

Obrigado, Nakata.

Já andei pesquisando e vi essa Xiom Vega Europe aparecendo frequentemente, bem como a Yasaka Mark V.

Ainda estou com algumas dúvidas conceituais que não acho na internet, se puder me ajudar, agradeço. São elas:

Existe algum ponto em que a madeira influencia mais que a borracha ou vice-versa?
A espessura da madeira influencia no quê?
No que diferem as borrachas chinesas das outras?
A Senkoh 6 que tenho está com aparência de mofada, isso prejudica o desempenho da mesma? É aconselhável usar outra?

Agradeço desde já!

Boa noite!

Na foto não dá pra ver direito, mas a lateral da raquete está com algumas manchas escuras, como se fosse um tipo fraco de mofo. É possível tirar? Como? Prejudica a integridade da raquete?

Obrigado