que raquete + Dual BRYCE FX 2.1 faz uma combinação ofensiva?

caros amigos sou um jogador de nivel médio,classista, ofensivo uso dual SRIVER FX…
por um acidente minha raquete acabou quebrando… e como minhas sriver’s já estou achando que estao lentas, e com pouco efeito (tanto pelo fato de serem usadas a um bom tempo, tanto pelo costume com elas) estou pensando em trocar todo meu equipamento…
já passei horas lendo suas opinioes aqui, e obviamente estou bem mais lucido sobre as tendencias, porem, uma pergunta mais direta pensei ser bem mais eficaz e confiavel no meu caso =)

qual madeira independente da marca iria bem + Dual BRYCE FX 2.1 seria uma boa combinação?

mesmo nem se comentando o custo de uma bryce, valeria a pena por seu Custobeneficio?

haveria alguma melhor ou de diferença infima de custo menor?

quais seriam pelo menos similares a ela de spin/velocidade/durabilidade?
gostaria de saber outras marcas, pois só tenho experiencia contavel com btf.

lembrando que sou classista, ofensivo e tendo para borrachas boas sem cola rapida, mas, gostaria de opinioes de borrachas quem necessitem e que nao.

muito obrigado caros amigos espero opinioes suas!
seram realmente preponderantes para minha aquisição! 8O

ps: minha raquete era de 5 folhas, sem carbono.

eu te aconselharia a Kong Special com Bryce normal se for pra usar sem cola… bryce FX sem cola eu nao curti muito nao…

qual raquete vc usava?

Olá

O ideal seria raquete de hinoli, pelo controle, velecidade e peso; mas eu aconselharia raquete de Balsa, com 6.5mm de espessura, e se vc é ofencivo pode até aventurar com carbon.

Se quiser diminuir os custos mantendo a qualidade a opção é KWS, tem ótimas raquetes com madeira Balsa… é impossivel vc se arrepender.

Outra madeira q pode usar é o kiri, mas ele é mais pesado apesar de proporcionar um ótimo controle e velocidade.

TSP Versal (60 gramas), Andro Super Core CL Off (70g) ou Butterfly Balsa Carbon X5 (80g).
Todas 3 são ótimas.

Minha dica:
Kong Special com Cermet 2.1 (sem cola)
Timo Boll Spirit com Brice 2.1 normal (com cola)

caros amigos sou um jogador de nivel médio,classista, ofensivo uso dual SRIVER FX...

Pensando num estilo médio e ofensivo, considero que vc tenha que ter um bom ataque e com o máximo de controle possível, acredito que a relação efeito x velocidade x controle dos materiais acima é muito boa e vc se adaptará rapidamente. No quesito durabiliade e qualidade tb so posso te dizer que há 16 anos no TM confio plenamente nos materiais da BTY.