QUE MESATENISTAS!!!! Loura, morena, e asiática!!!

Entre nos links abaixo, quando abrir a página, vá clicando nas setas para aparecer as outras fotos:

 Loura http://www.killerspin.com/crew/crew_biba.php

 Morena http://www.killerspin.com/crew/crew_ivana.php

 Asiática http://www.killerspin.com/crew/crew_luisa.php

Nossa bem gatas as mina, principalmente a Biba e a Ivana, mas o carro que a Luisa tava era uma PORSCHE?? se for a mina ta Boy hein!!

As 3 sao lindas + a Ivna e a Luisa sao as minhas preferidas pelo menos nas fotos! :slight_smile:

Pois a Biba, eu tenho ateh jogo com ela, exatamente no KillerSpin de 2003. E ela soh fica bonita mesmo nessas fotos estaticas (algumas ne? :smiley: ). Olhando na ‘tv’, ela nao eh muito bonita nao… :stuck_out_tongue:

  • essa Ivna eh a + + + de todas! :stuck_out_tongue:

Um abraco a todos,

As tres são lindas, ah se por aqui tivesse uma dessas… :twisted: ::babando::

pow fala seriu essa ivana é uma gata cara fala seriu
:twisted: ::pulando:: ::babando:: ::amor::
fala seriu é gata pra caralhu meu deus
lindonaaaassssssssssssss

valew
mk_knaesel_TM

Só agora que resolvi fuçar o fórum que vi esse tópico. Mas só abriu as fotos da Biba (muito gata). Alguém sabe o sobrenome das outras 2 pra eu pesquisar por aí?

Valew, abraço!

Pois eh… as 3 são gatas mesmos… Mas a Killerspin ja retirou do site as fotos da Luiza e da Ivana…

Postaram umas fotos da MIHAELA STEFF, mas o fotografo teve a infelicidade de pegar ela nas poses menos bonita. Ela eh o oposto da Biba, pois ja assisti um jogo dela e ela eh muito mais gata na Tv que nessas fotos.

OBS: O pessoal da Killerspin tirou as fotos da Ivana e Luiza pra colocar fotos de homens jogando… Preciso dizer mais algo???

[quote=“Kamikaze2”:ekgz7yr6]Pois eh… as 3 são gatas mesmos… Mas a Killerspin ja retirou do site as fotos da Luiza e da Ivana…

Postaram umas fotos da MIHAELA STEFF, mas o fotografo teve a infelicidade de pegar ela nas poses menos bonita. Ela eh o oposto da Biba, pois ja assisti um jogo dela e ela eh muito mais gata na Tv que nessas fotos.

OBS: O pessoal da Killerspin tirou as fotos da Ivana e Luiza pra colocar fotos de homens jogando… Preciso dizer mais algo???[/quote]

Pois é Kamikaze2, retiraram as belas e colocaram feras

Mas também esta mensagem foi postada no dia 10/09/2004, já se passaram quase 7 meses. Como você pode notar nos comentários, quem viu na época da postagem estas gatas receberam os maiores elogios!!!

Nossa, mas eu não acho que os caras que eles botaram lá sejam “feras” mesmo… Hehehe

Serio mesmo eu nunca houvi dizer em nenhum deles ate então: Que são, JOHNNY HUANG, ALEXANDER KARAKASEVIC, ILIJA LUPULESKU, SASA DRINIC, ARTURO SHIU e ADAM HUGH???

Tipo, soh se os caras são charás dos empresários da KillerSpin mesmo… Se ao menos eles fossem revelações ocidentais ainda ia mas pelos comentários já são veteranos.

Mas dá nada… Ainda tem a Biba e a Mihaela pra embelezar o site… Quanto a Luiza e a Ivana, eu não sei os sobrenomes delas mas caso alguém saiba a nacionalidades delas ficar mais fácil descobrir na lista do Ranking Mundial.

Fui no ranking mundial feminino de hoje e da data do post, pesquisei página por página (control + F e o nome delas) e a Luiza nem apareceu. Tinha uma MALOBABIC (POLJAK) Ivana e outra KNEZEVIC Ivana mas uma eh véia e outra gorda, não pode ser ela…rs

Acho que vou ficar na vontade de vê-las :cry:

Valew, abraço!