:lol: Que material vc está usando ???? :lol:

E AI COLEGAS MESATENISTAS?

MEU MATERIAL É UMA KWS STIGMA CARBON + 2 - 729 FX QUE ESTOU ADORANDO. INCLUSIVE TAMBEM TENHO QUE TROCAR A MINHA ASSINATURA.

ABÇS A TODOS.

carbon furious kws: quem esta acostumado a jogar atacando tera controle e muito ataque ao mesmo tempo muito boa so troco de madeira se me derem a kim taek soo kkkkkkkkk

Sriver: a melhor borracha para back que eu ja usei muito boa bom efeito quando naum uso ela uso a bryce que uma borracha muito boa para o forehand estou pensando em comprar uma bryce nova
vlw

madeira: donic person power play - nao eh rapida, nem lenta, eh macia, e tem um controle exepcional, nao vibra e eh bem leve, ± 80 g/ em breve quero trocar por uma carbonada.

back hand: yasaka mark v gps - nao tao rapida igual anuncia, mas eh macia e tem bom controle, pena q ela dura tao pouco. tem 2 dias q troquei numa tibhar rapid express, que eh muito rapida e tem um bom efeito, mas ainda n dq p analisar.

fore hand - friendship geo tacky - nao eh dura como as frienship q ja usei, eh com certeza uma das muelhores borrachas q ja tive, tem um efeito fora do comun, e uma durabilidade excelente, usei por 6 meses treinando 3 vezes p semana. troquei por uma joola air, so p conhecer a joola msm, estoun pensando seriamente em voltar p geo tacky

inverti as borrachas, agora comecei a me encontrar com meu novo conjunto.

Madeira: primorac Carbon-ST (BTY)
Forhand e Backhand : Sriver D13L - 2.1
O conjunto ficou perfeito, ela é muito equilibrada em efeito e velocidade e controle, estou usando ela faz apenas 3 meses e já sinto a diferença, pois antes usava uma Stiga Metal Wood, e borrachas friendship chinesa, cheguei a usar bryce também e não me adaptei pois não tinha o controle necessário, agora erro menos e meu jogo melhorou quase que 100%.

Aí galera, catei uma DHS 2002, segundo consta, especial para iniciantes(como eu, hehehe). Alguém sabe se presta mesmo??

Vc pgeou a melhor madeira que existe nessa faixa de preço. Ela vem com 2 borrachas DHS 6512, que também é vendida separadamente, portanto é uma boracha superior às normalmente encontradas em madeiras pré-montadas.

Olá Pessoal!

Já usei muitas madeirasde várias amrcas, e agora estou usando uma JOOLA K5. Que madeira genia!
Ela está cotada em Speed-8 e Control-8… Junto com ela estou usando 2 borrachas ibhar Rapid Soft (com muita cola é claro! rs) Que madeira maravilhosa!
Com um ótimo controle quando os outros atacam e com uma batida e aceleração fenomenais (para aquilo que eu esperava).
Ela pesa apenas 80 gr (dentro da média) e o preço na xxxxxxxxx (motivo da edição da mensagem: não é permitido postar endereços para sites que vendem material) é um convite à compra!
Experimentem e depois me digam o que acharam dela!
JOOLA, relamente uma marca alemã de confiança, mas infelizmente pouco conhecida no Brasil!

Raquete caneta japonesa TSP Hinoki 10mm, muito firme, sem vibração e velocidade superior a várias semelhantes que tive da BTY.
Rápida quando necessário e com ótimo feeling para bloqueio.

Caneta chinesa- KWS com o shape da Yasaka Extra, pedi por encomenda com 7 folhas, sendo duas de carbono, para combinar com borrachas baratas! Madeira muito rápida com peso em torno de 90g.

Borrachas- Na japonesa uma Guoqiu Model For All, barata, com efeito 10 e velocidade 9, esponja de 45 graus mas que não é dura!

Na caneta chinesa atualment o Fore hand colado ou não com uma TSP 730 (top sheet chinês) 1.7mm, efeito 12 e velocidade 6, com a esponja dura na cor azul escuro e para aliviar o peso uma 1.3mm do mesmo modelo no RPB já que explosão não é problema…

[quote=“hinoki”:3arzvlg0]Raquete caneta japonesa TSP Hinoki 10mm, muito firme, sem vibração e velocidade superior a várias semelhantes que tive da BTY.
Rápida quando necessário e com ótimo feeling para bloqueio.

Caneta chinesa- KWS com o shape da Yasaka Extra, pedi por encomenda com 7 folhas, sendo duas de carbono, para combinar com borrachas baratas! Madeira muito rápida com peso em torno de 90g.

Borrachas- Na japonesa uma Guoqiu Model For All, barata, com efeito 10 e velocidade 9, esponja de 45 graus mas que não é dura!

Na caneta chinesa atualment o Fore hand colado ou não com uma TSP 730 (top sheet chinês) 1.7mm, efeito 12 e velocidade 6, com a esponja dura na cor azul escuro e para aliviar o peso uma 1.3mm do mesmo modelo no RPB já que explosão não é problema…[/quote]

Combinações interessantes. Fogem do padrão mas aparentam funcionar bem. Por favor fale um pouco mais da Guoqiu Model For All. COm o que esta borracha se parece?

Madeira: Avalox BT 555
FH: Friendship Higher, esponja Transcend 2.0 mm, colada
BH: Donic F1 2.0 mm, na nova versão, sem cola

Este conjunto serve bem para jogar um estilo à la Ma Lin.

Madeira: Bem parecida com a que o hinoki citou, 7 folhas de madeira + 2 de carbono, peso em torno de 90g. Trata-se de uma Donic Persson Powercarbon, mas eu fiz algumas adaptações: cabo de Gatien Extra ST serrado e com apoio de cortiça igual uma caneta japonesa, além de folhas de cortiça marcando o limite p/ colar a borracha. Daí o nome de “Gatien Extra Fake”. Made by Nakata… :?
Borrachas: No forehand Nittaku Hurricane 3 de esponja japonesa. O que essa borracha “segura” a bola a madeira veloz consegue compensar. Ou seja, eu tenho um conjunto com bastante efeito e bom efeito catapulta também. A prioridade é o efeito (além de controle) já que meu forehand não é matador.
No backhand eu estou com uma Juic Scramble 21 no momento, mas assim que ficar gasta vou de Sriver EL. A Scramble 21 é difícil de encontrar até mesmo no Japão! Já a EL eu vejo como uma borracha bem balanceada, durável e fácil de encontrar no Brasil. Para executar um RPB é excelente, seja ele um golpe de preparação ou de definição. Sem cola rápida.

Olá Mola, sempre tive receios em divulgar o material que uso pois não sou jogador mas sim técnico.

70% do tempo atuo bloqueando para os outros e quando jogo tenho uma tendência a variar o estilo do ataque ao bloqueio, com variação de efeitos.

Ninguém parece conhecer esta marca Guoqiu, o top é bem aderente e a esponja da cor laranja não é dura, aceitando bem cola rápida.

Este modelo é o mais básico e não é homologado pela ITTF…, mas seu custo e características são ótimos.

A melhor das chinesas que usei é a Friend Ship com esponja japonesa de 40 graus, não tem um toque de chinesas tradicionais e impulsiona bem a bola.

Efeito, velocidade e aceita golpes violentos de fore e back.