que material devo usar

Primeiro quero dizer que é o maximo ter um espaço voltado para este que NMO é o melhor esporte do mundo :smiley: :smiley: . Aproveito para parabenizar os criadores e administradores do site. ::aplausos::

Começei a jogar TT mais seriamente faz 1 ano e meio, comprei uma raquete de fibra de carbono usada, uma Tibhar Rapid, gostaria de saber que borrachas poderia colocar no bh e fh, jogo relativamente bem para 2 anos de TT, meu estilo de jogo segundo o que me falaram é all round. Então gostaria de sugestoes de borrachas de varias marcas para o fh e o bh que eu pudesse usar se for possivel!!

abração e parabéns pelo site

Icaro.

Como as marcas mais populares e acessíveis, Buterfly e Yasaka são boas opções

A princípio são indicadas as borrachas da linha Sriver da BTY, e da linha Mark V da Yasaka

"mais populares e acessíveis, Buterfly "

8O butterfly acessível !??!?!!?!?!

Não é tão acessível qt ao preço, mas é muito acessível qt a disponibilidade no mercado

Marcas como DONIC e JOOLA são muito difíceis de se encontrar pra venda no Brasil

Portanto, como a Butterfly tem uma filial no Brasil, torna-se mais simples o acesso a borrachas dessa marca

Olá

Eu acabei de comprar um Sriver FX, por R$ 78,00, é o mesmo preço da linha Mark V da Yasaka.

Estou vendo para comprar uma Hurricane III DHS (a borracha do Mestre Nakata), e estão pedindo U$ 28,00 por ela.

Falou?

roberto

a Yasaka está comercializando materiais Donic aki no Brasil agora !!!
no site naum tá falando nada , mas em e-mail enviado eles me confirmaram esta info q li neste site !! :smiley:

Muito bom

É um passo importante, pois trará a nós mesatenistas um boa variedade de material e isso pode influenciar na formação de bons mesatenistas

E tb, com o aumento da acessibilidade, torna o TM mais acessível pra população em geral