eu faço tenis de mesa na escola so que o treinador e muito inrresponsavel e todo mundo so tem raquete podre daquelas de que a borracha e de e.v.a da klopf a ultima aula que eu tive com ele, ele me falou que eu me adapto melhor a empunhadura classica quero montar uma raquete so muito bom de dar efeito e no que eu sou melhor e eu quero um material com alto custo/beneficio me ajudem por favor principalmente gente mais experiente que seja classista (de preferencia) jogo mais com backhand não gosto muito de jogar no forehand com medo da bola ir para fora dou corte quando necessario :mrgreen: :roll:
Um texto desse tamanho, com uma virgula e sem nenhum ponto…
Muito difícil de entender.
Mais ainda pelo conteúdo do texto…
Perguntas básicas (isso levando em consideração o horário que to respondendo e o dia):
-Vc já treinou alguma vez? É pingpongueiro que tá querendo treinar?
-Que material usa hj em dia?
-A quanto tempo treina tenis de mesa? Sua carga de treino… (tipo 2h por dia que vai treinar/jogar)
-Baseado em seu jogo, como gosta de jogar (o que vc busca no jogo? ganhar no erro ou vc matar o ponto a qualquer custo) ?
[]´s
[quote=“Mutley-BR”:31pw7kfo]Mais ainda pelo conteúdo do texto…
Perguntas básicas (isso levando em consideração o horário que to respondendo e o dia):
-Vc já treinou alguma vez? É pingpongueiro que tá querendo treinar?
-Que material usa hj em dia?
-A quanto tempo treina tenis de mesa? Sua carga de treino… (tipo 2h por dia que vai treinar/jogar)
-Baseado em seu jogo, como gosta de jogar (o que vc busca no jogo? ganhar no erro ou vc matar o ponto a qualquer custo) ?
[]´s[/quote]
obs: sim treino,sou pinguepongueiro e treino,4h por dia de segunda a sabado,eu sou classico ofensivo, eu busco no jogo ganhar de qualquer jeito nem que eu tenha que jogar o mais rapido que eu consiga minha especialidade e efeito logo quero uma borracha com muito efeito que tenha custo/beneficio alto e que seja boa
madeira:RITC 729 2020,borracha friendship 729 fx bh e fh, estilo classista
Madeiras (qq uma 5 folhas):
-DHS Liqin;
-Avalox BT555.
Borrachas:
- 2 LKT Torrent.
Se pegar a Silver vai ser mais rapida e talvez ache sem efeito, se pegar a Baracuda vai colocar tudo pra fora e vai ficar p…
Lembrando que tem milhares de topicos sobre materiais pra iniciantes, e que não é o material que faz o jogador, material é apenas uma ferramenta.
Imagino que queira tentar algo mais frenético, que vc faça menos força, mas pra esse momento de aprendizado, é melhor nao pegar nada explosivo por agora. Mesmo esse que indiquei já é mais rápido que sua 2020.
[]´s
[quote=“Mutley-BR”:i16jwzaf]Madeiras (qq uma 5 folhas):
-DHS Liqin;
-Avalox BT555.
Borrachas:
- 2 LKT Torrent.
Se pegar a Silver vai ser mais rapida e talvez ache sem efeito, se pegar a Baracuda vai colocar tudo pra fora e vai ficar p…
Lembrando que tem milhares de topicos sobre materiais pra iniciantes, e que não é o material que faz o jogador, material é apenas uma ferramenta.
Imagino que queira tentar algo mais frenético, que vc faça menos força, mas pra esse momento de aprendizado, é melhor nao pegar nada explosivo por agora. Mesmo esse que indiquei já é mais rápido que sua 2020.
[]´s[/quote]
eu gostei eu tambem montei um vc vai ver se e bom tambem
e tudo da friendship
olhe raquete:http://loja.frantt.com.br/produtos_descricao.asp?lang=pt_BR&codigo_produto=40
olhe a borracha:http://loja.frantt.com.br/produtos_descricao.asp?lang=pt_BR&codigo_produto=62
Tenho 2 amigos que já tiveram dessas com controle de velocidade na propria raquete…Ambos com pouco tempo trocaram de madeira…
Mas o importante mesmo é conferir quantas camadas tem essa raquete, se 5 ou 7 e se é carbonada, pois tudo isso influencia no controle/tato da bola. Quesito que, no seu lugar, priorizaria.
Qto a GodFavored, não sei se faz jus ao nome…Nunca a testei, não tenho como opinar.
[]´s
[quote=“Mutley-BR”:3dofeblp]Tenho 2 amigos que já tiveram dessas com controle de velocidade na propria raquete…Ambos com pouco tempo trocaram de madeira…
Mas o importante mesmo é conferir quantas camadas tem essa raquete, se 5 ou 7 e se é carbonada, pois tudo isso influencia no controle/tato da bola. Quesito que, no seu lugar, priorizaria.
Qto a GodFavored, não sei se faz jus ao nome…Nunca a testei, não tenho como opinar.
[]´s[/quote]
a borracha dhs g888 e boa para mim :?: ja estou acabando o nivel de iniciação 12e 11v 10c gosto de efeito
[quote=“Mutley-BR”:jzv4g6ym]Tenho 2 amigos que já tiveram dessas com controle de velocidade na propria raquete…Ambos com pouco tempo trocaram de madeira…
[]´s[/quote]
a borracha dhs g888 e boa para mim :?: ja estou acabando o nivel de iniciação 12e 11v 10c gosto de efeito