Que jogador brasileiro você gosta de assistir?

Realmente Kano não era uma lenda (lenda é Waldner)…mas era muito gente boa e tinha um jogo muito bonito de se apreciar…

tenho um dvd da final do mundialito(brasiljapao)televisionado pela Bandeirantes.
Soh tenho a dupla que eles(claudio/fumihiro) ganham de 2
1dos japas(nukazuka/kimura).Mas nao sei como mostrar no site p/vcs.alguem poderia me ensinar ?

Tenho um video da final de um Mundialito em Suzano que o Claudio joga contra o Primorac (em ótima fase), o jogo é emocionande, neste video da para ver todo o talendo do cara.
Quem quizer saber mais sobre as PERSONALIDADES do Tenis de Mesa acesse este link:
http://www.cbtm.org.br/scripts/site.dll/view?pagina=42
Abs,

Jadsonalmeida conseguiu entender o q q eu tava tentando dizer …

Glauco, o pessoal entendeu tb…mas a saudade de Claudio Kano é muito grande…o cara era demais: muito carismático. E jogava bonito. Kano chegou a ficar entre os 50 melhores do mundo (se não me engano 42º do raking mundial)…ainda lembro que o pessoal da CBTM comentava que se ele se dedicasse mais aos treinos, ficaria entre os top 20 ou 10 do mundo.

[quote=“atacante”:xqcocqf6]
tenho um dvd da final do mundialito(brasiljapao)televisionado pela Bandeirantes.
Soh tenho a dupla que eles(claudio/fumihiro) ganham de 2
1dos japas(nukazuka/kimura).Mas nao sei como mostrar no site p/vcs.alguem poderia me ensinar ?[/quote]

Se voce tem o Dvd, não é difícil, voce precisa ripá-lo, criar um torrent, e deixar disponível por algum tempo.
Mas eu não sei fazer isso. Quem sabe é o Mazinho, ou o Antonio Chaves.

sussa jadson … eu entendo q ele deve deixar saudades msm … :slight_smile: :roll:

[quote=“Roberto”:3onz8183][quote=“atacante”:3onz8183]
tenho um dvd da final do mundialito(brasiljapao)televisionado pela Bandeirantes.
Soh tenho a dupla que eles(claudio/fumihiro) ganham de 2
1dos japas(nukazuka/kimura).Mas nao sei como mostrar no site p/vcs.alguem poderia me ensinar ?[/quote]

Se voce tem o Dvd, não é difícil, voce precisa ripá-lo, criar um torrent, e deixar disponível por algum tempo.
Mas eu não sei fazer isso. Quem sabe é o Mazinho, ou o Antonio Chaves.[/quote]

Pra ripar o DVD tem um programa sensacional, aqui vai o link:

http://www.gratis.com.br/index.mv?pagin … es&pos=408