Que borrachas ??

Olá a todos os practicantes/simpatizantes desta maravilhosa modalidade. Chamo-me Cristiano e sou português, jogo Ténis de Mesa desde os 9 anos (tenho 31). Resolvi abrir este tópico pois estou um pouco confuso, uma vez que estive sem jogar 2 anos, devido a uma lesão no tendão de aquiles mas esta época pretendo jogar novamente. A minha questão é saber que borrachas me aconselham, uma vez que estou um pouco desactualizado em relação ás novidades. O meu tipo de jogo é atacante de forehand, na mesa e longe dela… e mais bloqueador de backhand… a minha madeira e que pretendo continuar a usar é uma Tibhar Triple Carbon. Obrigado a todos pelas dicas. Abraços :wink:

P.S. - As colas rapidas ainda são permitidas… :smiley:

Cris,

Eu sou iniciante, mas posso dar uma opinião.
Tenho uma Nimbus, que é uma borracha tensionada, já da nova tecnologia.
Minha humilde opinião é a de que vale a pena, ainda mais pra vc que está em Portugal e consegue produtos a preços mais baratos, você adquirir uma borracha tensionada, da nova tecnologia.
É mais cara, mas você economiza na cola rápida, não se expõe à toxicidade dos solventes e ainda economiza muito tempo!
Além do mais, estará dentro da regra.

Quanto à borracha, dê uma olhada no tópico de BORRACHAS SGI, fixo no topo deste espaço de materiais. Eu não consegueria dar-lhe bom conselho.

Abraço!

Owww, amigo!
me lembrei!

Me dê uma força, por favor.

Tenho um amigo em Portugal!

Onde há boas lojas para comprar produtos d tênis-de-mesa, aí?

Vc terio o sit de alguma loja? Asism conseguiria comprar uns produtos a preços mais amigáveis!
hehehe

obrigado!

Olá Brunopla , em 1º lugar obrigado pela dica… Sim , eu tenho um amigo que vende material , só não sei é se ele exporta para o Brasil , mas posso-lhe perguntar , e sobre os preços não sei se são melhores cá do que aí. Abç

um excelente site em portugal é a patacho!!!

www.patachotenisdemesa.com…. tem tudo o que precisar em material para tênis de mesa.

um abraço

Fábio Bissoli

Valeu, Fábio!
Obrigado!

Cristiano:

Procura aqui no fórum de materiais uma avaliação de borrachas feita por Nakata. È muito bem feita, pois ele usou cada uma das borrachas da lista.
Vai lhe ajudar, tenho certeza.
Aproveitando, vou a Portugal ano que vem, e ficarei em Vila do Conde. Você sabe onde se joga lá, ou no Porto?

Sim , existem vários clubes na zona do Porto , um dos quais (e que eu melhor conheço…) é a equipa das Tintas Cin