Que Borrachas e q madeira WANG TAO ultilizava?

Me deu uma curiosidade agr. pq pesquisei aki no forum e infelismente ñ achei um tópico q teria essa resposta…No site da dhs da alemanha eu acho parece q contém o nome do WANG TAO,na borracha G-888 da DHS.
Kem sabe englis da uma passadinha nesse site aki q contem isso :smiley: me ajudem pq eu ñ sei englis por isso estou postando. :oops:
E kem tem conhecimento msm e sabe q raquete o WANG TAO USA posta aki. e ja estava me eskecendo o site q esta escrito alguma coisa do WANG TAO http://www.doublehappiness.de/belaege.php?d=belag_g888

VALEW …

Olá davidmartins,

O site indicado (muito bonito por sinal) não está em englis como você disse pois a extensão “.de” me parece que é da Dinamarca.

Então se alguém aqui do fórum conhece dinamarquês, por favor vamos ajudá-lo.

Aproveitando o ensejo, qual o material dos defensivos: Hiroshi shibutani, Ding Song, Koji Matsushita, Joo see Hyuk e outros?

O site é alemão mesmo.

a terminação “.de” vem de Deutchland (dóitchlend), que é “Alemanha” na lingua de origem.

JOO SEE HYUK: RAQUETE ESPECIAL DA BTY Q Ñ VENDE,BORRACHAS:FEINT LONG 2 E TACKFIRE DRIVE.
MATSUSHITA:A RAQUETE DLE,COM FEINT LONG 2 E TACKDIRE DRIVE,DING SONG Ñ SEI,E ESSE SHIBUTANI SE Ñ ME ENGANO EH UMA TACKFIRE ESPECIAL SOFT EFEINT LONG 2…+ KEM SOUBER DO WANG TAO PLEASE POSTA AKI,ELE COM AKELE FOR ARRASADOR! HAuahAUhauyHAuahUAhauHAUahuAHuahAUY vaew

Essa é a famosa raquete que o Wang Tao joga pra cima depois de derrotar o Persson no último jogo do Mundial por Equipes de 1995 em Tianjin , na China.
Avalox P700 FL.
Globe 999 2.0 mm no forehand
TSP Spectol 2.0 mm no backhand

O Joo See Hyuk usa uma Butterfly Diode ST

[quote=“Kayroz”:3u0omk6x]Essa é a famosa raquete que o Wang Tao joga pra cima depois de derrotar o Persson no último jogo do Mundial por Equipes de 1995 em Tianjin , na China.
Avalox P700 FL.
Globe 999 2.0 mm no forehand
TSP Spectol 2.0 mm no backhand

O Joo See Hyuk usa uma Butterfly Diode ST[/quote]

NOSSA MANU VC EH D+ KAYROZ VC SABE D TD…HEHEHE.E VC Ñ TEM ESSE VIDEO Ñ ?O LINK PARA MIM PODER BAIXAR? AGORA EU ESTOU BAIXANDO OU DO LIU GUOLIANG CONTRA O WANG TAO AXO Q EH MOH JOGÃO! VALEW FLO AI

E ESSA TSP SPECTOL ERA PINO NÉ PARECE? PQ VI NA FOTINHA LA NO SITE DA TSP www.tsp-tt.de e vc sabe q esponja q era?

Corrigindo e vc sabe q esponja q era da globe 999?? e a da tsp eh pino né? valew

Wang Tao jogava com um pino no backhand - o TSP Spectol - pino curto de ataque.

No forehand usava a Globe 999 - uma borracha chinesa pegajosa (eu já usei e achei muito esquisita, pois é meio lenta e dá muitissimo efeito).

Porém a madeira dele - Avalox P700 - é muito rápida.

Davidmartins,

Qual o link do jogo do Liu Guoliang x Wang Tao???

[quote=“lipe_hang”:2yph8yri]Davidmartins,

Qual o link do jogo do Liu Guoliang x Wang Tao???[/quote]

O LINK É MEIO ESKISITO PARA DE FUNCIONAR ATARDE SOH FUNCIONA ANOITE EH UM BAGUIO ASSIM MAIS Ñ DESISTAM EU COM 28 Ñ SEI U Q D VELOCIDADE JA BAIXEI 30% ENTÃO Ñ DESISTAM TENHO CTZ Q ESSE JOGO FOI O JOGO! HAUhauAhauHAuahAhuaHAUahU :lol:

aff…foi mal eskeci d colom o link!! AHuahAUhau… O LINK EH Olimpíadas de Atlatanta - 1996: Liu Guoliang x Wang Tao - Final Individual
ftp://ttball:[email protected] … lplglwt.rm (99,18 MB .

E quanto ao tal de Zoran Kalinic, alguém já viu jogo mais estranho e olha que ele já ganhou do Waldner, aí alguem manja do material do cara.

Zoran Kalinic usa material da Juic. Uma caneta chamada Kalinic com um tal de Kalinic System e se eu não me engano, uma Juic Montjuic 2.1mm.
Zoran Kalinic é um dos único seuropeus caneteiros. Não joga no estilo caneta asiático, é um estilo dele, muito bizarro meio all-round europeu. Ele participou do Mundial de Veteranos este ano.
Que eu saiba o Wang Tao usava esponja da Globe mesmo, 42 graus de dureza.

ATA VAALEW KAYROZ.

  1. Por acaso falando de Zoran Kalinic, ele esteve no Mundial de Veteranos este ano no Japão e fez a final com nada menos do que Mikael Applegreen. O Applegreen deu um chocolate nele, mas mesmo assim ele jogou muito bem. Quem esteve no Mundialito este ano no Rio pode vê-lo em ação treinando seus pupilos (Adrian Crisan se não me engano!). 8)

adrian crisan eh romeno e num tem nenhuma ligacao c/ kalinic…o kalinic tava de tecnico e sparring do grujic e karakasevic