Que borracha eu troco na minha raquete

Rpzd eu tô com uma raquete t5000 da sanwei e nela eu tô usando uma t88 ultra spin no fore e uma tornado v5 no back só que eu tô achando meu back no ataque extremamente morto e horrível eu não consigo atacar tlgd ent eu tava querendo trocar após perceber isso mas na defesa ele tá ótimo e estava pensando em colocar ou uma big dipper no back ou uma yinhe moon speed oq vcs acham? E indicam alguma outra?

Fala carinha, já pensou em inverter ? Haahah usar a Reactor no Fore e a SANWEI no back ? É o que eu usaria.

Mas sobre sugestões, eu já testei a Big dipper e ela é melhor que a essas duas que vc usa só que ela é bem macia, testei a 38°, outras sugestões que usei e aprovei no back, é a Palio AK47 Red e Friendship presto Max speed.

Fala mn me indicaram isso até que deu certo só que oq aconteceu um dia eu esqueci a minha raquete na escola é um mlk da tarde pegou ela e eu acho q ele derrubou cola quente em cima da tornado v5 e é bem onde pega o fore eu tava pensando que isso vai atrapalhar meu jogo mas vou tentar essa mudança mas ainda estava pensando em trocar meu fore por conta que eu estava achando a ultra spin meio ruim sabe e como estava pensando em importar as borrachas já pegar uma pro fore e outra pro back como demora para chegar já é um ótimo tempo para terminar de me aprimorar estava pensando em uma júpiter 3 para o fore e uma moon speed para o back oque você acha? Tem alguma outra indicação?

Sim, então já tá na hora de trocar as borrachas mesmo, vc tem noção do quanto quer gastar mais ou menos com borrachas? Aí posso te indicar melhores.

Não tenho um valor exato mas estou entrando no intermediário quero algo agressivo oque me indica?

Então, eu recomendaria, se você quer borrachas nível intermediário/avançado, para o Fore eu recomendaria a Friendship Bloom Power, e para o Back eu recomendaria a YINHE Moon Speed ou Palio AK47.

Se quiser subir mais o nível, eu recomendaria a Friendship Battle 2 provincial no Fore, e a Friendship Presto Max Speed no Back.

Uma dica se for comprar no Ali, compra sempre na aba “combo de ofertas”, ou na aba de “Moedas” fica mais em conta sempre.

Boa noite, você considera a palio ak47 superior a reactor tornado? Também estou tentando montar uma raquete

Sim, considero, a Reactor Tornado tem um pouco mais de efeito, por ser pegajosa, porém a Palio ganha muito mais na velocidade, a Reactor é mais para efeito e controle, a Palio uso ela no backhand por gostar de usar borracha não pegajosa no back. Se quiser uma borracha superior a Reactor Tornado, pela mesma faixa de preço, pega a Rxton 5.

Show de bola meu consagrado