[quote=“hal0506”:1df83ns3][quote=“paulones”:1df83ns3]3-começam a vibrar “kinem” loucos desde o 1o. ponto do set. (Tem um zé ruela que treina comigo que quase mata o oponente no grito durante o treino. Imagine no jogo)
[/quote]
Fala pessoal,
Preciso defender o lado daqueles que precisam “ferver o sangue” para jogar bem, as vezes até acho que irrito um pouco quando começo a comemorar os pontos, por isso sempre tento me conter, mas as vezes preciso buscar energias para virar um set por ex: 4x8, quando faço o quinto ponto e sei que dá pra buscar “grito mesmo!” :lol: :lol:
Conheci vários que reclamam, mas se eu não der uma de “tênis de quadra” onde os caras vibram pra valer, eu não consigo chegar no ponto da adrenalina estar a 1000 por hora e conseguir aquela explosão para ganhar o próximo ponto, virar um jogo difícil, etc… se não fizer meu jogo vai ficando cada vez mais apático, murcho e… “já era”
…
As vezes é só um grito pra “botar pra fora” o stress, não falo nada específico, só um grito depois do ponto mesmo. 
Acho que desrespeito seria se eu fizesse algo propositadamente para desconcentrar o adversário, se fosse assim também não seria permitido torcida adversária muito menos o cara poderia usar uma camisa “amarelo limão ou verde abacate”, isso sim desconcentra :lol: :lol: :lol: …
Enfim, sei que as vezes irrito, mas sem isso não consigo jogar pra valer!
[/quote]
Concoordoo coom tuudu iisso !
Souu assim tbeein !
Irritoo praa carambaa jogandoo !
Kunadooo fazz torcida contraa miin !
kapokapaokapaokapaoka ’
aii kii eu ganhoo uu jogoo muuiitoo bOm !
jkpoakpaoakapaokapaoak ’