que atitude do adversario mais te irrita?

Esse é o problema.

Olha só, me recebendo bem! Nem parece o cara que ficava zombando da minha “deficiência capilar” até alguns meses atrás hahahahahahhah.
Abraço cara!

Sério cara? Que mulher doida hahahahaha.
Mas ainda bem que vc lembrou: acho que a TPM deve entrar para o topo da lista dos “estímulos à irritação”, dentro e (principalmente) fora da mesa hahahhahahah.

Abraços a todos!!!

Pera lá… Não zombei, apenas calculei mal sua idade. Mas, pô, Alcir, só errei por algumas décadas kkkkk
PS: Xampus milagrosos, interlace, implante, nada disso é melhor que um Photo Shop bem operado he he.

Isso sim é sem comentários!!!

[quote=“FabioAM”:33g5gm9l]Pera lá… Não zombei, apenas calculei mal sua idade. Mas, pô, Alcir, só errei por algumas décadas kkkkk
PS: Xampus milagrosos, interlace, implante, nada disso é melhor que um Photo Shop bem operado he he.[/quote]
Nem demorou muito e já ficou engraçadão de novo hahahahahahahah.

Mas voltando ao assunto, outra coisa que irrita é o excesso de frescura quanto à interferências externas. Tem cara que pára se escuta uma porta de carro ser aberta fora do ginásio. Aí fica resmungando, pois o mundo não entende que precisa parar para que esse ser possa realizar seu jogo sublime. Tudo bem que, no geral, nós temos algumas manias mesmo e precisamos de um certo grau de paz para nos concentrar. Mas tem gente que exagera na exigência.

Abraços!!!

[quote=“Alcir”:3ogftbvb][quote=“FabioAM”:3ogftbvb]Pera lá… Não zombei, apenas calculei mal sua idade. Mas, pô, Alcir, só errei por algumas décadas kkkkk
PS: Xampus milagrosos, interlace, implante, nada disso é melhor que um Photo Shop bem operado he he.[/quote]
Nem demorou muito e já ficou engraçadão de novo hahahahahahahah.

Mas voltando ao assunto, outra coisa que irrita é o excesso de frescura quanto à interferências externas. Tem cara que pára se escuta uma porta de carro ser aberta fora do ginásio. Aí fica resmungando, pois o mundo não entende que precisa parar para que esse ser possa realizar seu jogo sublime. Tudo bem que, no geral, nós temos algumas manias mesmo e precisamos de um certo grau de paz para nos concentrar. Mas tem gente que exagera na exigência.

Abraços!!![/quote]
Queria ver o que faria com essa torcida contra… heuaheuahuehauehaue
http://www.youtube.com/watch?v=49FAAhpS16Y

[]´s

Essa daí perde de longe da torcida da china no mundial de 95.
Se alguem puder ver… a final de equipes dá até desespero assistindo.

Abrax

[quote=“paulones”:2d3ck1p3]3-começam a vibrar “kinem” loucos desde o 1o. ponto do set. (Tem um zé ruela que treina comigo que quase mata o oponente no grito durante o treino. Imagine no jogo)
[/quote]
Fala pessoal,
Preciso defender o lado daqueles que precisam “ferver o sangue” para jogar bem, as vezes até acho que irrito um pouco quando começo a comemorar os pontos, por isso sempre tento me conter, mas as vezes preciso buscar energias para virar um set por ex: 4x8, quando faço o quinto ponto e sei que dá pra buscar “grito mesmo!” :lol: :lol:
Conheci vários que reclamam, mas se eu não der uma de “tênis de quadra” onde os caras vibram pra valer, eu não consigo chegar no ponto da adrenalina estar a 1000 por hora e conseguir aquela explosão para ganhar o próximo ponto, virar um jogo difícil, etc… se não fizer meu jogo vai ficando cada vez mais apático, murcho e… “já era” :cry:
As vezes é só um grito pra “botar pra fora” o stress, não falo nada específico, só um grito depois do ponto mesmo. :smiley:
Acho que desrespeito seria se eu fizesse algo propositadamente para desconcentrar o adversário, se fosse assim também não seria permitido torcida adversária muito menos o cara poderia usar uma camisa “amarelo limão ou verde abacate”, isso sim desconcentra :lol: :lol: :lol: …
Enfim, sei que as vezes irrito, mas sem isso não consigo jogar pra valer!

Abçs,
Roberto

Excesso de redinhas e casquinhas;

Quando o adversário comemora essas redinhas e casquinhas;

Adversário que fica discutindo com sí próprio, em voz alta, durante o jogo.

[quote=“paulones”:3ggmemyd]Essa daí perde de longe da torcida da china no mundial de 95.
Se alguem puder ver… a final de equipes dá até desespero assistindo.

Abrax[/quote]
É verdade cara. Quando a torcida da China resolve encher o saco, haja paciência!!! E vcs já repararam que a “voz da massa” dá a impressão de que só tem mulher na torcida? É como se tivesse milhares de histéricas gritando na sua orelha.
Mas agora que vc comentou, eu lembrei do Waldner dando um “chuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuupa” para a torcida chinesa no mundial de equipes de 2000, depois de vencer o Liu Guoliang (num jogo épico, aliás). Isso me fez pensar: “cara, se o Waldner que é um iceberg teve essa reação, os caras devem ser chatos meeeeeeeeesmo”.

Abraços!!!

E a torcida da Coréia do Sul, em 2001, por equipes, contra a China?!

Eu fico P da vida quando o cara usa desonestidade, por exemplo, melar a bola no suor pra sacar… E quando a bola pega e o cara diz: -Não! Não pegou…!

É chateante. Não tem como não aborrecer.

Existem um monte de atitudes que desagradam. Talvez muitos não tenham vivido a época de glamour onde existia o respeito pelos adversários mesmo sendo menos técnicos do que os tops. Quando se fala em atletas de elite, deve-se trabalhar o atleta em todas as áreas, dentro e fora do esporte. Quantos já tiveram a oportunidade de conversar com os antigos tops, hoje veteranos ou até super-veteranos? Eles não diminuíam a sua pessoa e cumprimentavam todos os que podiam ao chegar ao local do torneio. Hoje os tops perderam um pouco desses valores e são imitados pela maioria dos iniciantes. Cheguei a ver jogadores de alto nível que ao fazerem os pontos suadamente falarem em meio tom “vá tomar…”, buscando a bola ou virando as costas para vibrar. Lamentável a falta de caráter…

[quote=“hal0506”:1df83ns3][quote=“paulones”:1df83ns3]3-começam a vibrar “kinem” loucos desde o 1o. ponto do set. (Tem um zé ruela que treina comigo que quase mata o oponente no grito durante o treino. Imagine no jogo)
[/quote]
Fala pessoal,
Preciso defender o lado daqueles que precisam “ferver o sangue” para jogar bem, as vezes até acho que irrito um pouco quando começo a comemorar os pontos, por isso sempre tento me conter, mas as vezes preciso buscar energias para virar um set por ex: 4x8, quando faço o quinto ponto e sei que dá pra buscar “grito mesmo!” :lol: :lol:
Conheci vários que reclamam, mas se eu não der uma de “tênis de quadra” onde os caras vibram pra valer, eu não consigo chegar no ponto da adrenalina estar a 1000 por hora e conseguir aquela explosão para ganhar o próximo ponto, virar um jogo difícil, etc… se não fizer meu jogo vai ficando cada vez mais apático, murcho e… “já era” :cry:
As vezes é só um grito pra “botar pra fora” o stress, não falo nada específico, só um grito depois do ponto mesmo. :smiley:
Acho que desrespeito seria se eu fizesse algo propositadamente para desconcentrar o adversário, se fosse assim também não seria permitido torcida adversária muito menos o cara poderia usar uma camisa “amarelo limão ou verde abacate”, isso sim desconcentra :lol: :lol: :lol: …
Enfim, sei que as vezes irrito, mas sem isso não consigo jogar pra valer!

[/quote]

Concoordoo coom tuudu iisso !

Souu assim tbeein !

Irritoo praa carambaa jogandoo !

Kunadooo fazz torcida contraa miin !
kapokapaokapaokapaoka ’

aii kii eu ganhoo uu jogoo muuiitoo bOm !

jkpoakpaoakapaokapaoak ’

Cara , com certeza o q mais me irrita eh quando o cara ta ganhanu o jogo , e fica perguntanu o placar mesmo sabendo .

Material :
Madeira - Avalox P500
Borracha - Rapid D.TecS Soft ( back ) e Moristo RS ( fore ) .

pior é quando você está no pique do jogo marcando lindos pontos , e quando sua bola vai para longe , vai andando vagarosamente olhando para outros jogos , fazendo com que vc esfrie e saia do pique

Concordo com o Edson Yabuti, o problema é o caráter.

Já joguei com jogadores considerados pangas que foram super-honestos.

Também joguei com algumas “estrelas” que foram muito desonestos. Teve um jogo meu aqui na Bahia que eu ganhava de um jogador mais forte que eu e este dizia arrogantemente: “você vai perder pra essa cara?”. Ganhei a partida e me controlei. Mas, volta-e-meia esse “atleta” apronta algumas.

Eu penso que todos temos tiques e algumas atitudes que talvez aborreçam o adversário, isso é normal. Porém agir deliberadamente com intensão de tirar vantagem disso ou criar situações intencionais para iritá-lo, são atitudes desonestas.

Essa é minha opinião.

Eu odeio quem comemora redinha e casquinha,
sobre o cara que falou que eh melhor ser o cara que encomoda, do que ser o encomodado… só lamento…

hoje estava por ai mexendo na internet,
e achei que caia bem com o topico

http://www.youtube.com/watch?v=hJn5L1nr … /kibeloco/

HAHAHAHAHAHAHA
que cara massa!!! rsrsrs
ah, pelo menos no quesito coreografia ele manda bem!! hahahaha

Bah, o cara comemorar rede é foda
acho que não tem nada que irrite mais!

Não existe nada que me irrite mais do que desonestidade do adversário.

Se há uma coisa que me tira do sério é bola molhada. Tem um senhor aqui no Recife que é super gente boa, mas quando entre na área de jogo se transforma. Faz qualquer coisa para vencer. Ele transpira horrores e não faz a mínima questão de usar uma toalhinha para enxugar as mãos antes de sacar. Minha média contra ele são de 3 bolhas molhadas por jogo, principalmente no terceiro set. Uma vez fiquei tão furioso que mirei um drive nele :smiley: Ainda bem que errei.

Abraços,

Mazinho