Que absurdo!!!

Na revista ttplayer, edição de janeiro/2004, saiu a nova promoção da Butterfly.Vcs viram? Talvez se nos juntarmos conseguiremos uma maravilhosa caneta da butterfly, por apenas 40 pontos ou 14 borrachas sriver.

PS: sriver-3 pontos
bryce/cermet/-4 pontos
demais- 2 pontos

Segundo a butterfly, quen usa equipamento desta só tem vantagens.Olhem os brindes:

200 pontos= sriver=quase 70 borrachas sriver
90 pontos=mochila
70 pontos= camiseta ou shorts
60 pontos= raqueteira nacional
50 pontos= chaveiro
40 pontos-caneta

Será que eles acham que alguém se beneficiará com esta" super promoção ". Ela valerá no período de 1/02/04 até 30/06/04.

Isso ai eh uma brincadeira de gosto bastante duvidoso :!:

P/ vc ganhar uma Borracha Sriver precisarah comprar 50 Bryces! C/ o preco dah Bryce eh US$ 50,00. Vc precisarah gastar US$ 2500, ou seja, quase R$ 7500 p/ ganhar uma Sriver q custa soh uns R$ 90! 8O

Uma promocao dessas soh vai servir (e mal!) p/ Revendedores, pois p/ jogadores nao serve p/ nada!

Um abraco,

ESCLARECIMENTOS

Esta é a terceira vez em que realizamos uma promoção com as capas das borrachas e recebemos várias solicitações para reativarmos esta campanha.
Após ter visitado 25 estados do país, ministrando clínicas gratuitas, posso dizer com propriedade que existem vários atletas com uma enorme quantidade de embalagens, a espera desta notícia.

Talvez vocês mesmos já tenham visto alguns amigos ajuntando as capas que ficam jogadas no clube.

Peço desculpas pela quantidade necessária para a troca, mas na atual situação financeira do país, não está fácil ficar oferecendo material importado gratuitamente.

Poucos sabem mas o nosso país tem uma das cargas tributárias mais altas do mundo para a importar: em cima do CIF ( Custo do produto FOB + Seguro + Frete) recolhemos I.I (20%), IPI(20%), ICMS (18%) juros sobre juros, mais armazenagem, remoção, registros, desconsolidação, frete interno, despachos aduaneiros… a mercadoria dobra de preço, aliado ao fato de termos o frete mais caro devido a maior distância entre o Japao e o Brasil.

Daí fica difícil trabalhar com Comércio Exterior, onde só trabalham com dólar que por sua vez é muito forte em nossa economia.

Espero que compreendam e não critiquem esta iniciativa de dar alguns brindes e quando nós divulgarmos a lista de premiados, poderão observar a quantidade de assinantes que puderam ganhar alguns brindes da BTY.

Num país em que o salário mínimo representa 3 borrachas sriver…

Ou seja é difícil sobreviver com TM, principalmente comprar, pagar os impostos e depois dar.

Marcos Yamada

Não acho que seja um absurdo, afinal é uma promoção… E de uma promoção participa quem quer…

 ...Nunca vi outras marcas fazendo qualquer tipo de promoção...

Falow… :roll:

O que o Mrcos Yamada falou faz muito sentido, e nós mestenistas precisamos nos unir para mudar isto.
8O 8O Acredito que os mateirias esportivos deveriam ser isentos destes impostos absurdos, que encarecem de tal maneira nosso esporte, que ao inves de massificar, torna o tenis de mesa cada vez mais elitizado,
:oops: :oops: proponho que comecemos a enviar telegramas ou e-mails para o Ministério dos espostes e para o ministro, a minha sugestão é que se coloque o email dos orgãos responsaveis neste forum , e que nos todos enviemos email ao orgãos responsaveis , e assim faremos nosso Protesto
:stuck_out_tongue: :stuck_out_tongue: :stuck_out_tongue: :stuck_out_tongue: :stuck_out_tongue: :stuck_out_tongue:

Não sei se é uma analogia fiel ao assunto, mas queria relatá-la.

Com a globalização, crescimento da indústria, crescimento da massa populacional associados com vários outros fatores sociais, houve um aumento significativo no lixo doméstico. Daí se propagou a idéia da reciclagem.

Com essa idéia surgiram várias oportunidades para se obter lucros, entre elas a reciclagem de latas de alumínio (refrigerantes, sucos, bebidas, etc). Obviamente pra você conseguir uns R$ 50,00 em latas de alumínio, você não irá comprar centenas de refrigerantes. Você tb utilizará as latas usadas por outras pessoas pra conseguir o número necessário.

Da mesma forma, a BTY do Brasil deve ter observado o crescente número de embalagens de seus produtos que ao passar do tempo, tornaram-se inutilizadas e consequentemente poderiam vir a ser lixo nas dependências de ginásios usados em campeonatos (vide matéria sobre o lixo dos mesatenistas na edição deste mês da TT Player) ou mesmo em espaços de treinamento.

Baseado nessa observação e visando uma compensação sobre a confiança que vários praticantes tem depositado nos seus produtos, a BTY lançou essa promoção. E como o próprio Marcos Yamada explicou, houveram dificuldades maiores que impediram uma melhor oferta.

Não devemos culpá-los, mas sim tentar compreender e caminhar pra reverter esse quadro.

Desculpe se não me expressei adequadamente, porém é como observei esta questão.

Muito Obrigado aos que entenderam como é difícil nos dias de hoje oferecer algo gratuitamente, creio que atualmente são poucos que não tem contas ou dívidas para pagar; mas as últimas colocações nos motivaram a criar mais promoções (para aqueles que queiram participar).

Aguardem

Marcos Yamada
Butterfly da América Latina

Como dizia desde o começo e continuo dizendo: usem borrachas chinesas. São boas e baratas. Mesmo mandando trazer via States sai mais barato do que o modelo mais economico da Butterfly.

Tudo pelo bem do bolso do povo. :slight_smile:

[]'s
the Evil

Ah,
Para cum isso
Borrachas Butterfly não tem comparação com qquer otra borracha de outra marca…
Butterfly’s Rubber são mto melhores que as outras
Testem e comprovem…


Caneteiro com footwork razoavel, com drives consistentes. :lol:

essa promocao eh pra da borracha pra ganha ponto ou cata a capa pra ganha ponto?

Acho que esta discussao surgiu apenas pelo uso errado de conceitos e significados.

Com todo o respeito ao Marcos Yamada, mas o que ele nos descreveu foi uma “AÇÃO BENEFICENTE” e nao uma “PROMOÇÃO DE VENDAS”. Como acao beneficente, acho extremamente louvavel. Como promocao de vendas, eh claramente de pouca eficacia, pois nao estimula um consumidor atento, portando uma calculadora na mao, a comprar. Eu, por exemplo, nao quero BENEFICIO (caridade, ajuda, etc), mas sim maximizar meu CUSTO-BENEFICIO.

Por outro lado, se fosse a “promocao” tivese sido apresentada como AÇÃO BENEFICENTE, teria ajudado a formar uma boa imagem da empresa junto aa comunidade.

Eh fato indiscutivel que o mercado forma o preco. Se as borrachas bty sao mais caras eh porque tem quem compre em uma escala que permite ao agente fornecedor se sentir gratificado. Se o consumidor percebe a diferenca de qualidade, atendimento, status conferido pelo uso do produto e tantos outros fatores, como algo que vale os recursos investidos, entao nao hah o que discutir. Aqueles que percebem o preco muito alto, devem procurar opcoes. Existem muitas, felizmente, de boa qualidade.

eu acho que esta ‘‘promoção nao é um absurdo’’, pois como o marcos disse, os impostos e muitas outras coisas que sao cobradas por aí, fica dificil ‘‘dar’’ borrachas. nao uma por uma nao, tipo: vc compra 2 sriver e ganha uma. ta certo que eu nao faço nem ideia de qnt é o lucro deles em cima de kda borracha, e tb, nao seria mt necessario saber nao. o q eu entendi é que eles estao pegando as capas de borrachas(da butterfly né), e assim, sei la, compensando um poukinhu, pelo uso de sua marca. E pelo o q o cidadao disse: que as borrachas chinesas sao melhores e baratas(axo q foi isso q dic), sem comentarios, as borrachas BUTTERFLY sao as melhores, a primeira raquete q tive foi uma butterfly PAN ASIA. era boa(ate eu aprender as coisas basicas do TM) e agora só uso madiras e borrachas BUTTERFLY. sao as melhores, a SRIVER FX eu creio que seja a mais vendida das norraxas da butterfly, pois quase todos q conheço usam, inclusive eu. pois dura mt é é muto boa. falow

usem butterfly)eu aconselho)( =) =

Se tudo é caro, e o dinheiro tá difícil…

Estudem muito, trabalhem muito, qualifiquem-se ao máximo e empenhem-se em serem os melhores e mais eficazes.

É mais fácil fazer um bom curso superior, buscar experiência e qualificação para atingir uma posição confortável em que se ganhe muito dinheiro, do que tentar mudar a situação do país.

Os preços dos materiais são abusivos? Sem dúvida.
Até em países muito abastados, como a Suécia, os mesatenistas reclamam dos preços altos dos materiais.

Logo, a questão é: “Já viram que o tênis de mesa pode ser muito caro. E agora? Vão reclamar, ou se matar trabalhando pra poder comprar um quadrado de borracha, uma latinha de cola, uma madeira ou uma bolinha?”

o q vc acha do tm? eu acho que o investimneto é bem alto, e vc só tera retorno c vc c empenhar muito, conseguir um bom patrocinador, e fazer nome no esporte…
sem qerer desanimar ninguem mais é a realidade…

Abraços.

Lucas.

O preço dos materiais é realmente absurdo! é muito caro!
Sem essa de que vale a pena comprar pois é Butterfly, etc. Eu, por exemplo, detesto a Sriver (pois ela não se adapta ao meu estilo de jogo) e muitos jogadores só a compram pela marca, e acabam não testando outros materiais aos quais eles poderiam se adaptar melhor e ter um maior desempenho de jogo.
Todo mundo quer usar borracha de máxima espessura, se achando jogadores de nível altíssimo ( e olhe que muitos dos melhores do mundo usam borrachas com espessura 2.0mm e até 1.8mm !!! )

Eu uso materiais de diferentes fabricantes e atualmente estou testando as borrachas da Friendship e estou adorando:

  • As borrachas são de ótima qualidade e o preço é mais em conta ( e eu não tenho interesse nenhum de fazer propaganda pois não sou revendedor de nenhum material)

Testem outros materiais e reclamem dos preços abusivos !!! (não só da Butterfly, como de outras marcas “famosas”).

concordo com o jadson
testei uma borracha chinesa
gostei e recomendo

bem, eu nao concordo plenamente com o jadson, ele disse :wink: : ‘’ a sriver nao se adapta ao meu jogo’’. bem, eu acho que vc deve escolher a borracha que vc se adapta melhor, e nao só por ser de boa marca, certo q eu só uso BUTTERFLY, mas nem por isso vou ficar aí fazendo propaganda (pois nao ganho nada pra isso), é, eu particulamente gosto da Sriver FX, nao pela marca, e sim pois é uma ótima borracha, para o meu estilo de jogo. mas como eu ja vi em um outro topico: ‘’ borracha é gosto’’, tem gente que gosta de pino longo, outros ja nao, tem gente que gosta de borracha vermelha, outros reta, etc etc etc…
Entao, ( já saí completamente do tema do topico, mas nao da nada), talvez, ‘’.eu acho’’ que nao compram a sriver pela marca, e sim por ela ser uma boa borracha, e ter uma vida útil bem longa. :wink: … Abraços

Lucas.

as borrachas chinesas inicialmente me deram controle, cara, perfeitas para mim. eu uso borrachas chinesas lentas e passo cola rapida. da uma sensação perfeita, eu uso e aprovo a friendship. aconselho vcs experimentarem com colas rapidas

jOrnal1sta, essas borrachas friendship tem uma boa durabilidade?

cara, vc pode tacar fogo na borracha q ela dura =P
cara na boa.pra vc estragar uma friendship, só treinando muito. muito mesmo, um cara do meu clube estourou uma borracha da friendship em 2 semanas treinando 5h todos os dias. =] e ele é mto forte,joga bem.
cara, pra alguem q treina 3vezespor semana ela pode durar ateh 6 meses