Quantos dias por semana vocês treinam?

Quantos dias por semana vcs treinam? E quantas horas por dia?

2ª e 4ª uma hora e meia de treino por dia. 6ª uma hora e meia de jogo livre.

eu treino segunda,quarta e sexta…2 horas e meia por dia…sendo q mais ou menos 1 hora eh de preparaçao fisica…e meia hora eh de jogo…as vezes jogo terça e quinta umas 2 horas e mia tbm…e as vezes ainda treino sabadoo!descobri q sou um verdadeiro fominhaa…se eu fosse tao bom quanto a minha fome taria feito! hahaha

Atualmente não treino em tempo integral. Maldito joelho :frowning:

Já são quase 2 meses afastados das mesas.

Quando treinava, eram 3 vezes por semana (segunda, quarta e quinta-feira).

Abraços,

Mazinho

Se eu treinasse o que vcs dizem… seria campeão, he! he! Só passo treino…

Treino 4°,5° e sabado 2 horas por dia em média.

Treino terças e quintas (só jogos), e pretendo treinar sério mesmo com o Hideo Yamamoto aos sábados (2 horas), se meu ombro e costas deixarem,huahauhauhuahua.

TREINO ??? Jogo três vezes por semana umas duas horas talvez,não deixa de ser um treino, porém não há aperfeiçoamento de técnica de jogo.

saudações mesatenista

1hora terça, 1h quinta. e geralmente treino mais 2h na quarta, e 3-4h no sabado

segundas e quintas 3 horas +/- e sabado 4 horas…
claro q eu sempre falto em pelo menos 1 treino por semana… auhauhaua

eu pretendu voltar a treinar semana que veium pq aqi ta sem treinu em taubate entaum vai ter que ser por conta propria fik meiu chatu mais vou tentar umas 2hra e meia por dia sendo 3 vezez por semana…
qndo treinu ate que jogoi beim mais sem treino eu num consigo produzir nada num sai um drive serto :lol:

Treino todos os dias de de 1 (uma) a 2 ( duas) de treino…ok :slight_smile:

Hum, eu treino Segudas, Quartas e Sextas 1hora e meia por dia…

Atualmente eu não treino

Aqui em Manaus-Am não existe um local para treino…

antes tinha a Federação na Vila Olimpica, mas hoje é Centro de Alto Rendimento e não há clube pra treinar…

Tem só Nilton Lins e Dom Bosco(mas é somente para alunos)

então jogo nos finais de semana e quanto tem campeonato local…

De 2 a 4 dias por semana, entre 3 à 4horas por treino (isso ja descontando o tempo no clube mas sem efetivamente estar treinando).

Desse tempo de treino, jogando mesmo só a hora final, como ja eh o esquema adotado la no clube.

os tops que me aguardem!

:wink:

:lol:

Eu treino de 4 a 7 dias por semana (Sou um completo fominha) Na média de 3 horas por dia, só deixo uns 20 minutos para treinar o fisico, antes era mais, quase 40 minutos.

Eu treino segunda, quarta e quinta… Segunda e quarta 4 horas (18:00 às 22:00) e na quinta, 3 horas (19:00 às 22:00). As vezes treino nos finais de semana também!

tbm sou um fominha de carteirinha, nao treino…desnutriçao absurda…me alimentem :cry: :cry: :frowning: