Quanto vale?

Boa tarde,
Nesse momento é apenas por curiosidade mas quanto vale uma BTY Kim Taek So? E uma Darker Speed 90? Usadas pq acho que a KTS nem é mais fabricada. A Darker parece difícil de achar, mas existe nova.
Qual das 2 vocês consideram melhor?

Amigo urbach, uma Darker Speed 90 (nova) nos sites onde compro está entre US$ 160,00 (9mm) a 185,00 (10mm). Utilizei uma KTS no passado. Realmente é difícil encontrar uma KTS, mas dificilmente estará caso conseguir, menos que os 185,00 da Darker 10mm… Acredito que bem mais, por volta dos us$ 280 a 300,00.
Quanto ao valor usada, depende muito, pois fatores de conservação e lixamente pesam muito numa avaliação. Muitas vezes está até descaracterizada de tanto ter sido lixada.
Abs e bons treinos!

Obrigado rpb.
Qual das 2 você gostou mais? Pode me enviar os sites que você compra?

Amigo Urbach, preferi a KTS, sou da velha escola kkkkk A KTS me dava a ofensividade necessária, com o que considero razoável controle, mas sem nada a desabonar na Darker. Hoje as Xioms são suficientes para meu jogo, até mais do que preciso kkkkkk
Quanto aos sites, vou te enviar via Msg Privada;
Abraço!!

[quote=“Urbach” post=101337]Obrigado rpb.
Qual das 2 você gostou mais? Pode me enviar os sites que você compra?[/quote] Sei onde vc pode encontrar mais barato as raquetes…MP pra mim se interessar.