Quanto vale o aluguel de uma mesa?

Colegas,

      Necessitarei da ajuda de vcs, querem alugar minha mesa para a realização de um torneio, só que estou na dúvida quanto ao valor do aluguel (minha mesa é uma butterfly rollaway de 25mm) quanto normalmente se cobram o aluguel de um mesa nestas características?

Rapaz…R$15,00 tá um bom preço pra se alugar sua mesa por um dia…Mas se os caras estiverem aperriados e o evento for grande, aproveita…
Cobra R$50,00 logo

hmmm, nunk vi nenhum tipo de acordo sendo concretizado e num tenho noção do preço, mas na minha opiniao, acho q emprestar uma mesa e correr o risco de sua mesa ser chutada, baterem a raqt nela (q em torneios eh mto comum), ou de q estraguem parcialmente sua mesa na hora da montagem e desmontagem e principalmente na parte da logística
naum vale a pena por menos de 1 quarto do valor da mesa atual…

Eu se tivesse uma mesa e ainda por cima Butterfly não emprestava(só pra cara conhecido) e nem alugava pra ninguém, imaginem esses cara que não sabem joga direito qualquer coisa bater a raquete, gospem, sujam a mesa.Eu não alugaria, mas a decisão é sua.

Abraços.

vale lembrar que eu vou disputar o torneio e é claro, mesmo que se eu não disputasse eu ficaria ali por perto, imagine se algum infeliz dá uma pancada na mesa, é o mesmo que me acertar tb, de qualquer forma agradeço pelas dicas.

Valew galera!!!

Deixa eu ver se entendi… Vc tem uma mesa Centrefold Rollaway da Butterfly, é isso? E ainda está pensando se deve alugar?
Bem, cada um é cada um, mas se eu tivesse uma dessas com certeza não alugaria, nem emprestaria p/ ninguém. Seria como se vc tivesse um Porsche. Vc emprestaria p/ alguém dar uma volta? Pois essa mesa está nessa categoria.

Com certeza!!! Não tem nem que pensar 2X…

Segundo vc mesmo disse vai participar do torneio e acompanhar os jogadores que ali estão jogando certo?

E se por algum acaso, vc lah assistindo o jogo susse, e de repente o carinha da uma lascada na mesa? Ou indignado com a marcação do arbitro da um chute nela?

Meu o que foi foi não tem mais volta…

O máximo que vai acontecer eh vc querer ir lah interromper o jogo, causar um bafafa, xingar de tudo o energumeno para que no fim descobrir que o carinha eh um pé-rapado e não pode pagar o conserto.

Será que vale a pena ter todas essas dores de cabeça???

Mas a mesa eh sua, faça o que sua consciencia decidir… :smiley:

Não vale a pena o aluguel da mesa, a não ser que o pessoal da organização lhe asegure que todos os danos os danos causados a mesa sejam pagos, mas caso o contrário realmente não vale a pena.[/img]

Ei Naka, eu acho q num eh a Centrefold Rollaway do Japao naum…Deve ser a butterfly nacional “Rollaway 25mm” feita pelos catarinenses…Se o kra tivesse uma do Japao, ele nem ia pensar em emprestar…

Bem observado Kyo, é esta mesma, feita pelos caterinenses, se fosse a q o Naka disse eu além de não emprestar eu restringiria até os amigos a treinar nela.

Valew galera pela ajuda!!!

Eu tenho uma Rollaway de 25mm que tem escrito JAPAN do lado porém acho que é nacional, o pessoal que está acostumado a jogar na BTY da Kloff, quando joga nela eles endoidam a cabeça a mesa é show e tem rodizios que separa os tampos um para cada lado, é muito mais rápida que as kloff, acho que alugar eu não alugaria eu posso até emprestar para um campeonato em que eu participe, e que seja para um amigo que eu saiba ser responsavel e zeloso.