Quanto vale a madeira RORIM

Prezados,

Como estou por fora de valores referente a madeira, gostaria de saber quanto valeria uma madeira semi-nova da Nittaku (RORIM). Alguem pordeira me ajudar?

Att,

Fábio

Uma nova custa em torno de R$ 230,00 reais.

Obrigado pela indicação é que no site do Frantt, uma nova esta custando 470.00 ou eles estão sem noção de valor?

É assim mesmo, eles tão sem noção de valor.
Falando “às claras” acham que somos troxas…

Sou representante da Nittaku aqui no Brasil. O valor normal dela é de R$ 280,00. Se tiver interesse, entre em contato ([email protected]).

A nova Nittaku A chegará ao site custando R$ 350,00. Acredito que em uma semana ela estará disponível. O modelo antigo nós vendíamos por R$ 280,00, mas infelizmnete a fabricante mudou o valor desse modelo. Cuidado pra não pagar R$ 500,00 com “outra pessoa” que vende o modelo antigo apenas.

Abraços,

Mazinho

[quote=“Mazinho”:oq90zfvk]Sou representante da Nittaku aqui no Brasil. O valor normal dela é de R$ 280,00. Se tiver interesse, entre em contato ([email protected]).

A nova Nittaku A chegará ao site custando R$ 350,00. Acredito que em uma semana ela estará disponível. O modelo antigo nós vendíamos por R$ 280,00, mas infelizmnete a fabricante mudou o valor desse modelo. Cuidado pra não pagar R$ 500,00 com “outra pessoa” que vende o modelo antigo apenas.

Abraços,

Mazinho[/quote]

Mazinho, quais são as diferenças entre o modelo antigo e o novo? A hinoki perde qualidade do velho pro novo?

Axo q se perdesse qualidade naum aumentaria o preço

nao existe diferenca alguma da nova RORIN p/ a velha .O preco aumentou porque a arvore hinoki esta acabando .

Isto eh uma ótima noticia!!! Realmente era previsto q aumentasse o preço msm. A Bty por exemplo lançará em breve 2 raquetes caneta japonesas, a Cypress α e a Cypress MAX. A primeira eh uma Cypress-S com madeira hinoki com um pouco menos nobreza e a segunda eh o msm comparando com a Kim Taek Soo.

A nova Nittaku A que o Mazinho vai vender compensa.
Aqui no Japão ela teve um aumento de 63%! Passou de 9200 p/ 15000 yenes. O aumento na loja temp.mesatenista.net será de apenas 25%, de 280 p/ 350 reais.

Passou de 9200 p/ 15000 yenes.

quaze o preço da kreanga carbom 8O

[quote=“Mazinho”:2kr5gy1w]Sou representante da Nittaku aqui no Brasil. O valor normal dela é de R$ 280,00. Se tiver interesse, entre em contato ([email protected]).

A nova Nittaku A chegará ao site custando R$ 350,00. Acredito que em uma semana ela estará disponível. O modelo antigo nós vendíamos por R$ 280,00, mas infelizmnete a fabricante mudou o valor desse modelo. Cuidado pra não pagar R$ 500,00 com “outra pessoa” que vende o modelo antigo apenas.

Abraços,

Mazinho[/quote]

alem da nittaku A vc vai trazer mais alguma coisa ?

[quote=“ReflexiS”:1tkobx1v][quote=“Mazinho”:1tkobx1v]Sou representante da Nittaku aqui no Brasil. O valor normal dela é de R$ 280,00. Se tiver interesse, entre em contato ([email protected]).

A nova Nittaku A chegará ao site custando R$ 350,00. Acredito que em uma semana ela estará disponível. O modelo antigo nós vendíamos por R$ 280,00, mas infelizmnete a fabricante mudou o valor desse modelo. Cuidado pra não pagar R$ 500,00 com “outra pessoa” que vende o modelo antigo apenas.

Abraços,

Mazinho[/quote]

alem da nittaku A vc vai trazer mais alguma coisa ?[/quote]
Madeiras caneteiras, trarei a Nittaku A, Rorin (mais ou menos R$ 280,00) e a Russelfor.

Abraços,

Mazinho

O preço das madeiras da árvore hinoki deve subir muito rápido ou vai subir gradativamente? A minha madeira é Hinoki, e eu tenho uma reserva, eu devo comprar mais uma no segundo semestre pra garantir logo madeira pra 10 anos+ . Alguem tem alguma idéia do preço? Se vai subir rapido (100% a mais ao ano nos materiais) ou aos poucos?