Quanto ganha um mesa-tenista em varios paises?

Exemplo: No Brasil, eua, frança,alemanha,india,argentina,peru,mexico,russia,china,japão por favor o maixmo de paises que souberem plss :slight_smile:

Olha, muito interessante essa sua pergunta, como por enquannto ninguém se manifestou vou te falar um pouco do que eu ouvi sobre isso, o salário de esportista é complicado pois tem os ganhos diretos do clube, os ganhos com patrocínio além dos prêmios obtidos em torneios, mas no básico há 6 anos atrás li em um site que o glorioso Timo Boll obtinha um soldo do clube de 70 mil dólares mensais, outro fato é que ha um tempo atrás a Ai Fukuhara faturava 1 milhão por ano de remuneração total e era uma das mais bém pagas da época. Agora aqui no Brasil eu sei apenas de um top player que a um tempo atrás recebia mensalmente 4 mil reais vindos de um clube e diversas parcerias. Espero ter ajudado, depois se eu tiver mais tempo tento esclarecer mais. ABS!!

Eu tenho quase certeza, q esse nao é o primeiro topico sobre esse assunto aqui no site, tem q usar a procura para ver se encontra algo parecido, usando alguma palavra-chave, como “salario”.