Quanto duram os produtos donic.

Eu gostaria de saber se as borrachas e madeiras da donic duram bastante.Mais ou menos quanto tempo.E em especial quanto dura a raquete que acabei de comprar:donic ovtcharov senso v1.E a borracha que vou comprar:donic coppa jo platin.Se vc ja usou algum produto donic de a sua opiniao.

Cara a madeira dura até quebrar ou até vc não gostar mais dela e querer outra. rsrsrsrsr (em outras palavras se vc gostar dela e for zeloso, pode durar muitos anos, eu conheço cara que tem raquete de 35 anos e continua jogando normalmente). O mesmo não posso dizer das borrachas, borracha da donic, stiga e yasaka (que são do mesmo fabricante vamos assim dizer) com 2 meses já está ressecada e os pinos todos marcados na area de contato, ou seja, no meio da borracha. Se você quer durabilidade de borrachas compre butterfly, mas particularmente eu prefiro jogar 2 meses com uma donic (que faz estrago) do que jogar 4 meses com uma butterfly que não gosto de nenhuma. Bem ai é como eu sempre digo vai do gosto da pessoa, de repente com vc pode ocorrer o contrario do que ocorre comigo.

Se você cuidar da raquete, a madeira dura bastante tempo (anos), sem tacar na parede, no chão, sem bater na mesa, etc.

No caso das borrachas, depende da sua frequência de treinos, se vc treina pouco, o local onde vc treina é limpo, e vc limpa a borracha da forma correta, a borracha vai durar alguns meses, mas se vc
treina todos os dias e não limpa a borracha, e o local onde vc treina nao tem limpeza frequente, vai durar pouco, menos de 1 mês.