Quantas raquetes você tem? Liste-as.

comecei com uma black 600 (similar a biriba) e ainda tenho ela
depois uma TSP que eu não sei o modelo, mas pro meu aprendizado foi bom, era bem controlada …
depois uma nitakku A special (essa é de estimação, não vendo nem empresto)
nas 3 primeiras sempre usando lisas, todas chinesas com excessão de uma sriver 1.9 e uma markV AD 2.0
e agora a Darker Aquablade Speed 50 Special (9mm) com um friendship 802-1 e um phantom 0012 infinity nas costas
detalhe que eu guardo todas elas, todas tem um valor sentimental enorme… mas a nitakku A é a xodó mesmo, até hoje eu não vi madeira caneta que tivesse uma cava que fosse tão confortavel na minha empunhadura quanto a dela

KWS Balance PHD + Yasaka Pryde Max Red

Butterfly Mazunov FL + ?? + ??

Fico com vergonha de contar, mas tá todo mundo colocando aí, né?!!

Vamos lá: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops:

  1. BTY Senkoh Super 95 R + Donic Desto F3 :smiley:
  2. YASAKA Extra 3D FL+ DAWEI Inspirit Quattro e NITTAKU Hamond :lol:
  3. KWS Balance Shakehand + 2 YASAKA Mark V :roll:
  4. KWS Sniper GT + NITTAKU Hurricane 3 e DONIC Coppa Gold ::futebol::
  5. KWS Skill + YASAKA Mark V ::oops::
  6. BTY Shamada + BTY Sriver L ::oops::
  7. GALAXY Carbon 2023 + DHS G-666 e DHS G-555 ::negativo::
    8 ) BTY Cypress S + BTY Bryce Speed ::aplausos::
  8. NITTAKU “A” + BTY Bryce Speed FX ::aplausos::
  9. KWS Furios + DONIC Vario ::futebol::
  10. YASAKA Extra CH + DHS G-666 e BTY Sriver EL (tentativa frustrada de imitar o Wang Hao?!?!?!) :lol: :lol: :lol:
  11. DONIC Waldner Senso Carbon + TIBHAR Rapid ::negativo::
  12. BTY Kong Linghui Special + 2 BTY Ekrips Soft (Tentativa “frustrada” de mudar pra clássico!!! Mas essa infelizmente eu passei pra frente, rsrsrs!!!) :lol: :lol: :lol:
  13. SANWEI A-1 Penhold Blade + YASAKA Zap (Eu e minhas experiências, rsrsrs… Não gostei dessa madeira, uma tentativa frustrada de uma marca fraca de imitar a KTS da BTY??? Mas essa também já passei pra frente, rsrsrs… Vendi tão barato que acredito ter feito uma doação ao novo dono, rsrsrs…) ::negativo::
  14. Sunflex Mikado PHC :cry: :cry: :cry:

Minhas favoritas são as canetas japonesas (NITTAKU “A” e BTY Cypress S)!!! Jogo hoje com a Cypress S, mas brevemente mudo pra NITTAKU “A”, rsrsrs…
As clássicas da KWS compro pra brincar e dar uma força ao João Tena da KWS, rsrsrs… Brincadeiras a parte, comprei quando tentei mudar a empunhadura… SEM SUCESSO!!! Hoje uso na iniciação dos meninos aqui em casa mesmo…
As classinetas uso pra “tentar treinar” o RPB; que julgo ser o golpe mais bonito do tênis de mesa, mas que eu, realmente, NÃO SOU EXPERT, rsrsrs…
A DONIC Waldner Senso era clássica e, foi a primeira madeira boa que tive e, comprei com o Fran (::raiva::slight_smile: que cortou o cabo pra parecer uma caneta chinesa… Mas confesso que ficou uma bela duma porcaria, rsrsrs… Como era clássica, a madeira não tinha aquele “sweet spot” legal; logo não fornecia aquela firmeza aos golpes, rsrs…
A SUNFLEX Mikado PHC foi uma raquete que minha prima comprou pra mim na França e, foi minha madeira de iniciação… Nossa mãe!!! Achava que não existia nada neste mundo superior a ela, rsrsrsrs…
A última que adquiri foi a NITTAKU “A” e, espero ser a derradeira, rsrsrs… Tenho uma certa convicção que se eu melhorar um pouquinho meu “jogo de pernas”, essa madeira vai ser muitíssimo útil pra mim, rsrsrs… Com a Bryce Speed FX acho que vai formar um conjunto bacana: RÁPIDO, ESTÁVEL & CONTROLÁVEL!!!
As outras são para testes e, para tentar ensinar meus filhos e sobrinhos um pouquinho de tênis de mesa…

Tenho outras SUNFLEX que tenho vergonha de citar, mas que também já empenaram, mofaram, deterioraram, rsrsrs…

Não adianta nem pedir que num VENDO NENHUMA, viu?!! :oops: :oops: :oops:
Todas são especiais e tem lugar cativo em meu coração, rsrsrs…
Se alguém duvidar, é só deixar o e-mail que mando as fotos das “meninas”, rsrsrs… :oops: :oops: :oops:
“MENINAS” é um jeito carinhoso de chamar minhas raquetes, rsrs… :oops: :oops: :oops:

E creio que não conseguirei nunca frear esse espírito consumista que me leva a experimentar um pouquinho de tudo sempre, rsrsrs…

Um abraço a todos e até mais…

Nenhuma.

Espero postar aqui o mais rápido possível.

Obs.: Estou aceitando doações! Hahahahaha.

Caraca, Thunder…
você é dono de uma distribuidora de material pra TM? rererere…
brincadeira, heim?
Eu acabo de adicionar mais uma à minha coleção: meu pai encontrou numa caixa velha na casa dele minha primeira raquete, uma Rei (rsss) comprada em 1978!!! (30 anos!) e que ficou sumida desde o início dos anos 90. É o famoso “pau velho”. Mas, vocês sabem: o primeiro sutiã a gente nunca esquece…rererere

1- Nittaku Septear C com Moristo RS hard no fore e Renanos Hard no back
2- Nittaku Septear C com Moristo Rs Hard no fore e Solcion no Back
3- Darker Speed 90/2 x 2 (resumindo speed 90 rachada e colada hehe) atualmente sem borracha.
4- Nittaku AA modelo mais antigo sem a plaquinha azul, mas diferente da darker em perfeito estado hehe.

As quadradas estão sem borracha pq mudei pra classineta depois de rachar a darker…fikei mto revoltado por ter quebrado essa baita madeira…

1º e unica:

Nitakku AA + Dawei inspirit quattro

Quando eu montar minha coleção pessoal eu posto aqui :roll:

abraços.

1ª e unica: BTY Tri Boll Carbon com Bryce High Tune no Fore e uma Sriver High Tune no back

que canhão…!!! 8O 8O 8O

Vou tentar me lembrar de quantas eu já tive, só a partir do primeiro dia de treino:

1 - Betinho modelo Fujyama com Sriver FX
2 - TSP Yamato 2 com Selvid
3 - BTY Ekstaule com Selvid
4 - Nittaku AAA com Mark V
5 - Nittaku Rorin com Mark V
6 - BTY Cypress S com Sriver
7 - TSP Yamato Special com Xs F1
8 - NITTAKU AAA com Mark V
9 - NITTAKU A com Sriver Kawatsuki
10 - NITTAKU China com SpinPips e MarkV AD
10 - BTY Cypress Special com Sriver Kawatsuki
11 - BTY KTS Red label com Sriver Kawatsuki
12 - BTY Cypress Special com Bryce
13 - NITTAKU Rorin com Sriver
14 - BTY Cypress MAX com Bryce Speed (ainda comigo)
15 - DARKER Speed 70 com Bryce Speed
16 - TSP Hunter 10mm com Bryce Hard
17 - XIOM Athena RSM com Omega III (ainda comigo)
18 - YASAKA Hasha Special com VStage
19 - KOKUTAKU Super Cho Tokusen Bishu com Bryce Hard
20 - NITTAKU Rorin com Bryce Hard
21 - NITTAKU A com Xtend HS
22 - BTY Cypress S com Bryce Hard
23 - BTY Kim Taek Soo Blue Label com Pryde (atual)
24 - DARKER Speed 90 9mm com Bryce Speed
25 - STIGA Clipper WRB com Bryce Speed e XTend
26 - DHS 1032 com Mark V e Feint
27 - BTY Orinky com Avalox Purot

Clássicas
1 - STIGA Erick Lindh com Sriver FX
2 - BTY Viscaria com Sriver FX
3 - BTY Petr Korbel com Juic Couga e Bryce Hard (ainda comigo)
4 - AVALOX Tri Carbon com JO Waldner Platin (ainda comigo)
5 - Primorac OFF com Sriver FX e Feint Soft

As madeiras não estão em ordem cronológica de compra e uso. Eu esqueci de “algumas”. Principalmente pq eu tive mais do que uma das Nittaku A, Rorin e das Cypress Special e S.

Abrax

Deus o livre, vc joga tenis de mesa a quanto tempo???
TEm um estoque de loja ai com vc. haiuhiauhiauhiauhaiuha

Um canhão mesmo, mas as High Tune não constam como aprovadas no site da ittf.

Um canhão mesmo, mas as High Tune não constam como aprovadas no site da ittf.[/quote]

porque raio?alguem sabe explicar?

[quote=“Carlos-Jr”:1jt23g4p]Deus o livre, vc joga tenis de mesa a quanto tempo???
TEm um estoque de loja ai com vc. haiuhiauhiauhiauhaiuha[/quote]

Carlos, só tenho 4 madeiras desse material que listei. O resto eu tive ao longo de 12 anos de TM.

Sempre testei e fiz muito “rolo” com raquete.

Eu melhorei muito, mas não estou curado.

Abrax

Pronto! Finalmente tenho material para começar a jogar TM.

Minha primeira raquete:

KWS Bravia CL
TSP Cesalo 2.2 - Forehand
TSP Cesalo 2.2 - Backhand

Abraços!

Realmente, mas esse e o meu estilo d jogo, atake total ;p

Madeira Claudio Kano + Sriver (Caneta Japonesa)
BTY SekonhZ + Yasaka MarkV
Yamato2 + Triple Spin
Yamato Special+ markV
BTY Gergley (começa a fase Clássica…rsrsrs)+ Trackness + Sriver
BTY Gergely + TSP D-Top + Sriver (Eu quebrei a outra malhando no chão)…maldita mania me custou muita grana ao longo dos anos!
Yasaka Extra + Tracksfire Drive + Sriver FX
TSP Offensive System + Spin-pips + Tracksfire Drive
BTY Primorac Carbon + tracksfire Drive + Sriver
Donic Waldner Glass-Fiber + Sriver FX + Sriver
Nitaku Chinese Real + Spin-pips + Sriver ( Sonhando em jogar alá Liu Guliang)
Donic Waldner Carbon + Sriver FX + Bryce (de volta ao clássico)
BTY Gergely Stiga Mendo + Sriver FX
Stiga WRB + Stiga Mendo + Sriver FX

As duas ultimas madeiras eu ainda tenho…como fiquei muito tempo sem treinar preferi pegar algo mais lento para recuperar o controle por isso a Stiga.

Eu testei uma gama de borrachas e madeiras,…é que não consigo nem lembrar as combinações mais…eu tenho a mesma doença do paulones, aliás incluindo umas madeiras baratas chinesas que achei na pre-sports e uma borrachas globe 9999…rsrsrs…Acho que é mal de quem joga a mais de 10 anos.
Agora eu quero tentar jogar com borrachas chinesas, mas por serem muito duras eu estou com receio…vamos ver se a grana e a coragem vão me deixar…

  1. stiga clipper, tsp bjorn e sriver g2 fx
    :twisted:

  2. dhs, 2 sriver fx

  3. nao sei a madeira, sriver fx e sriver el

  4. nao sei a madeira, sriver fx e tsp bjorn

  5. sunflex

  6. stiga magic

deve ter outras mas nao me lembro

flw

Meus conjuntos:

Titular: Butterfly X5 + Juic NanoCannon 1.7mm + Curl P1R 1.0mm
Reserva: KWS Angryff + Bryce Speed FX + DrNeubauer Gorilla
Outras:
KWS Witch c/ Marfim + Mark V30o. + Bryce Speed
KWS Witch + TSP X´s + Bty SuperAnti

A CAMINHO: Bty Joo Se Hyuk + Tenergy 2.1mm + Curl P1R 0.6mm

Darker Speed 90 10mm + Sriver EL 2.1mm Preta
Yasaka Musashi Deluxe 9mm + Bryce 2.1 Vermelha