Quantas polegadas têm os monitores da CBTM?

Olha o tamanho da foto que ele publicam:

Notícia:
http://www.cbtm.org.br/scripts/site.dll … &item=3239

Pelo menos a foto tem boa qualidade.
:wink:
Mas isso é um erro simples e provavelmente vão corrigir.
obs: notem o Hugo treinando saques ao fundo da imagem.

Isso já aconteceu inúmeras vezes.

A pessoa que publicou o artigo e fez o upload da imagem pode não saber editar uma foto, diminuindo o seu tamanho.

Como eu sei que alguém de lá (CBTM) vai ver este tópico, quando isso acontecer novamente sugiro que utilize o Imageshack ( www.imageshack.us ) e selecionem a opção “resize image?” (320x240).

Não considero um erro tão bobo assim. A notícia está no ar desde ontem e é insuportável ler o texto com uma foto em “tamanho natural” de Karin.

Abraços,

Mazinho

Eles poderiam editar a foto e colocá-la em tamanho menor.
Dá até pra ser a mesma foto, e colocar um código HTML para ficar menor na página.

Mas eles preferem uma solução mais fácil: colocar outra foto.

Huahuahua

Site da CBTM: “CAZUO E GUSTAVO DE STAND-BYE”

Eu queria saber o que é “STAND-BYE”.
Acho que quem escreve as notícias do tênis de mesa no site oficial da cbtm deveria ter vergonha e procurar pelo menos conhecer o esporte, porque a gente lê cada notícia ridícula que é de dar dó.
O blog do Lance! fala de tudo da Croácia, menos de tênis de mesa!
O cara escreveu que tinha muito oriental em Zagreb. Será que ele foi pra lá e queria encontrar cearense cabeça-chata??[/i]

[quote=“Nielson”:1bmthetp]Site da CBTM: “CAZUO E GUSTAVO DE STAND-BYE”

Eu queria saber o que é “STAND-BYE”.
Acho que quem escreve as notícias do tênis de mesa no site oficial da cbtm deveria ter vergonha e procurar pelo menos conhecer o esporte, porque a gente lê cada notícia ridícula que é de dar dó.
O blog do Lance! fala de tudo da Croácia, menos de tênis de mesa!
O cara escreveu que tinha muito oriental em Zagreb. Será que ele foi pra lá e queria encontrar cearense cabeça-chata??[/i][/quote]
Pior foi uma vez que neginho colocou uma notícia sobre a escala de funcionários para um plantão e disse que fulano ficaria de stand-bye na sede da Confederação.

Abraços,

Mazinho

Stand-by - significa que algo (ou alguém) está em repouso, pronto para entrar em ação.
Agora stand-bye deve significar que alguém está esperando alguém passar para dar tchau ou devem estar se referindo à aquelas pessoas que ficam esperando, durante os desfiles, que o pessoal passe para eles acenarem. :lol:

Falando em coisas engraçadas, vocês leram a notícia do mesatnista de Madagascar que começou no banheiro?
Olha o que ele diz numa parte da entrevista: “Comecei a jogar tênis de mesa porque minha mãe me deu uma raquete e uma mesa. Encontrei um amigo que também tinha raquete e começamos a jogar em uma mesa montada no banheiro da minha casa. Desde então, respiro tênis de mesa.”

  1. Qual o tamanho do banheiro desse cara? :roll:
  2. “…desde então, respiro tênis de mesa.” - Poxa, ele nunca passou mal respirando tênis de mesa no banheiro?
    :lol: