Quantas horas de treinamento diario,deixao um mulek assim?

heheheh.estava vendo este video:
[youtube:m25d5cud]p63VBCQu9rM[/youtube:m25d5cud]
E fiquei bem curioso,pois este menino ai,parece uma maquina.hehehehe
Gostaria de discutir um pouco sobre ele,e tambem de focar os pontos principais nele.
Obrigado a todos os amigos.

Acompanho este canal e vi este vídeo quando o autor lançou. De fato, o garoto é talentoso. A França é mundialmente reconhecida por seu trabalho de base, e o menino prova isto.
Mas quanto à carga de treinamento, não existe receita de bolo. E mais do que isto, nada garante tb que este garoto que parece ser um atleta tão bom vai se efetivar como uma realidade, deixando de ser uma promessa…
Mas não tenha dúvida, a dedicação faz parte e não poderia ser diferente para que o menino jogue na Pro B francesa (liga muito forte, valendo lembrar que Thiago Monteiro e Humberto Manhani são alguns dos atletas que estão ali, fora outros atletas de destaque internacional até maior).
Enfim, posso te dizer que nenhum técnico no mundo responderia à sua pergunta de forma objetiva e direta. Ninguém pode saber o que é necessário para tanto. Se fosse possível tudo seria bem mais fácil.

Abraços!!!

Tá bom, mas, qual o nome desse muleke dos infernos? Aqui em Brasília temos um garoto um pouco menor que esse aí que está dando um trabalho danado aos mais experientes (o safado me eliminou duas vzs do campeonato Brasiliense) Guardem o nome dele, Luiz Eduardo.

Alexandre Cassin.

Fico na torcida pelo futuro dele. Mas são situações diferentes da citada acima.

Abraços!!!

Sim,o Luiz Eduardo é muito bom mesmo.quando eu treinava com ele no antigo clube,jogava com ele toda quarta e sexta,e foram raras as vezes que eu ganhei.O que mais destaca nele,ea paciencia e calma.Nao sei agora,mas quando eu o vi jogando a ultima vez,ele tinha um jogo bem tranquilo,ficava so passando a bola e depois ia la pro fundo contra atacar bolas muito dificeis.
O outro ai tambem o Alexandre Cassin,eu diria que aqui em brasilia,fazia fila em todo mundo,é um mulek muito regular,e realmente a base dele é otima.
Abrç.

Não sei se eu entendi direito, mas para não restar dúvida, Alexandre Cassin é o garoto da liga francesa no vídeo, OK?

Abraços!!!

Ahn sim,entao voce nao entendeu direito oque eu quiz dizer.
Vou tentar escrever de forma mais clara:
O que eu quiz dizer foi que sao garotos totalmente diferentes.
O menino do video,Alexandre Cassin, pelo que pude notar se destaca no ponto da regularidade nos golpes,tanto de BH como FH,e tambem pela tecnica e base.
Ja o outro,daqui de Brasiia,o Luiz eduardo,se destaca pela paciencia e calma em que joga.
E outra coisa que eu gostaria muito de saber é:
alguem sabe a idade do Alexandre Cassin?
Abrç e obrigado a todos!

OK josejoaquim, me perdoe pelo mal entendido.
Quanto à idade, se não me engano, ACHO que o menino tinha 13 anos.

Abraços!!!

Obrigado pela informaçao!
Abrç.

Estes dias recebi de um dos meus canais inscritos no YouTube um vídeo e lembrei desta discussão.
Esta é a final do campeonato francês juvenil deste ano.

[youtube:n3balelp]LSHtU6i5148[/youtube:n3balelp]

O menino continua jogando muito bem e está demonstrando uma bela evolução na maturidade técnica e tática.

Abraços!!!

obrigado pelo video!
Abrç.

Nossa, ainda não tinha visto esse vídeo…Que moleque mais desaforado… :stuck_out_tongue:

Só pelo desaforo dele, estava torcendo contra hehe

Muito bom poder aprender corretamente a jogar tênis de mesa na infância. Acho que a base formada nessa idade nunca se perde. Aprender depois de velho é osso!! :slight_smile:

Craque = talento+treino :slight_smile: