Alguém sabe quando ocorrerá o lançamento das novas bolas de Tênis de Mesa?
Fiquei sabendo da alteração na regra e vi que a substituição ocorreria depois das olimpíadas de Londres.
Alguém tem alguma previsão.
Obrigado pela atenção
Alguém sabe quando ocorrerá o lançamento das novas bolas de Tênis de Mesa?
Fiquei sabendo da alteração na regra e vi que a substituição ocorreria depois das olimpíadas de Londres.
Alguém tem alguma previsão.
Obrigado pela atenção
A data eu não sei, mas espero que nunca. A única mudança adicional que o TM precisa é na presidência da ITTF.
O homem tá bravo!! kkkkk, Desculpe minha falta de informação, mas o que ela tem de ruim?
A questao nao eh o que ela tem de ruim. A bola nova pode ate ser melhor que a atual, mas o esporte nao precisa e nao pode ter mais mudancas alem do que ja mudou. Depois que o Adam Sharara assumiu a presidencia da ITTF tivemos mudancas em excesso, a maioria delas para piorar o esporte.
Para se ter uma ideia, a simples mudanca do material da bola pode desencadear uma onda consumista de novas raquetes e borrachas e isso pode dar margem para os fabricantes aumentarem os precos lancando produtos “revolucionarios”. Ja nao eh um absurdo cobrarem mais de 150,00 por uma borracha no Brasil? Onde iremos chegar deste jeito?
concordo com voce Nakata, ainda por cima alguns fabricantes/revendedores estao segurando produto aguardando aumento
Vixi! Será que vai ter alteração no diâmetro, espessura, peso…etc??