QUANDO É ACONSELHÁVEL FAZER UMA CLÍNICA ?

Ola pessoal venho novamente aki para pedir um conselho seus , Bom a questão é a seguinte eu comecei a treinar à uns nove meses 3horas por dia dois dias por semana e meu nivel é baixo + ja tenho noção boa dos movimentos e tals e estou querendo ir fazer uma clinica agora em julho oque vcs me aconselham :?: :?: :?: :?: :?: :?:

Eu diria que sempre é aconselhável, mas estamos no Brasil e as coisas custam caro.

Depende da expectativa, do quê você espera.

Existem vários níveis de clínicas, o nível técnico do jogadore é importante para assimilar correções ou ter uma experiência diferente de treinamento.

Qualquer um que queira competir e evoluir deve ter em mente aonde quer chegar e se tem condições para isto(físicas, técnicas, psicológicas e financeiras).

Além disto que o Hinoki citou, tem tb a idade, acho que uma pessoa = eu que começou com 32 anos não seria muita vantagem.

Abraços,

Bob

Cara na minha opinião sempre é positivo tentar novos métodos para elevar o nível de seu jogo, essas clínicas são ótimas mas o teu aproveitamento dentro da mesma vai depender da sua experiencia e habilidade no esporte, mas querendo ou não vc sempre sairá sabendo ou com um golpe ou movimento melhor.

Quando eu puder certamente farei uma clínica dessas, vontade é o que não me falta mas a grana tá difícil :lol:

Sempre é legal fazer clínica. Só sugiro você ir melhorando seu condicionamento físico, pra quando for fazer uma, aproveitar ao máximo.

Também estou interessado em fazer. Alguem aí sabe onde eu posso conseguir informações mais detalhadas?