Qualidade das bolas 729

Meu amigo está na China e encontrou estas bolas por um ótimo preço.

Quem aqui já utilizou estas bolinhas? Valem a pena? Se comparam a bola de treinamento da Nittaku, DHS ou Butterfly? Usei estas marcas e gostei bastante.

kra eu tenho dessas bolas e achei muito parecida com as dhs…

[quote=“Monk-TT”:29jx8pvx]Meu amigo está na China e encontrou estas bolas por um ótimo preço.

Quem aqui já utilizou estas bolinhas? Valem a pena? Se comparam a bola de treinamento da Nittaku, DHS ou Butterfly? Usei estas marcas e gostei bastante.[/quote]

Fiquei curioso: Qual é o preço?

Se eu não me engano ele disse que 100 bolinhas custavam R$ 55,00.

Achei uma bola firme (espessura regular) e resistente 75% do pacote veio com uma boa circularidade, não tenho do que reclamar.

Bolas muito boas essas ai.

Meu amigo de Cabo Frio comprou e a maioria veio oval, e o pessoal de Macaé falou comigo que tbm veio quase tudo oval…

As bolas 729 1 estrela são ótimas para lançamento , por causa do preço bem interessante! E a 729 3 estrelas são mesmo muito boas prá jogo.O representante é daqui de Curitiba, o Walter Klein , www.zeropong.com.br

Comprei algumas duzias, para testar sua qualidade, embora jogasse somente com as butterfly, gostei bastante tem boa qualidade em circunferencia, o peso não difere muito das demais, para treino são muito sinteresantes devido o seu preço ser bem barato. mas sua durabilidade achei bem inferior as demais.

webber

bom na verdade a fabrica d bolina e a mesma o q muda e a seleçao as melhores bolas pra as melohres marcas,quanto a qualidade eu acho q a durabilidade dela e menor q a durabilidade da bty e da nittaku

Eu gosto delas, só acho um pouco leves. Prefiro as bolas da Donic ou da Stiga.