qual vcs acham o melhor atleta da categoria infantil

ai vai as opcoes

[size=4][color=red]jose barbosa jundiai
fernando yamazato itaim keiko
thiago sales a.d guaruja
bruno braco attemes
douglas yoshida fademp
renan wiest estrela de ouro futebol clube
adilso toledo associacao de pais de sao vicente
lucas tatani jundiai
leonardo almeida estrela de ouro futebol clube
guilherme reis sao vicente
arthur brasileiro jundiai
paulo rocha (num sei)
pedro uemura (num sei)
leonardo arata jundiai
rafael sposito nem vale[/color][/size]

para melhorar a pergunta (sobre os atletas da fptm) qual vcs acham o favorito a ser campeao paulista desse ano

Eita,

O Paulinho tah mesmo famoso hein? :stuck_out_tongue: Lembrado ateh pelo pessoal de SP, c/ se ele estivesse disputando o Paulista?!?!?!?!

Eh a fama! :slight_smile:

PARABENS PAULINHO!!! :slight_smile:

Pra quem nao sabe, o Paulo Rocha eh atleta da Marchioretto TT de Pernambuco! E joga em PE, nao disputando competicoes em SP, a nao ser Seletivas pra Competicoes Internacionais ou Campeonatos Brasileiros.

Se eu tiver errado em algo, alguem de PE (pode ser o proprio Paulinho, q eh membro do nosso site) me corrija! :slight_smile:

Um abraco,

Pedro uemura

Marcos Fernandes

eu…
hehehe
campeao municipal…
bicampeao em equipe…
haha :lol:

Adriano vc esta certo sim, mas ele joga varias copas lah no sul sim…e o maloquero ta jogando mto viu!!forte candidado a brasileiro esse ano no infantil!!

q nada…hahahaha…esse ano ta fogo…tem mta gente boa…hehee…valeu ai LOVAS…aGUAHiuahUIAHi…e valeu tbm adrianooo…

pra min tem 3 grandes atletas na disputa do infantil na fptm renan wiest,fernandinho eio jose barbosa que tem feito uma boa campanha esse ano.

embora eu nunca tenha visto o paulo rocha jogando , pelo o que falam dele o mlk ndeve jogar muito.