Qual Treinador ou Jogador você gostaria como Técnico?

O que vocês acham de fazer desta pergunta uma enquete? Que Técnico ou Jogador da atualidade você gostaria que fosse seu treinador e qual o motivo desta escolha?

Resultados Parciais:

Nome Votos:

Hou yingchao |
Jan-Ove Waldner ||||||||
Ryu Seung Min |
Kim Taek Soo ||||
Liu Guoliang ||
Kong Linghui |
Wang Liquin |
Liu Guoliang, ||
Ma Lin ||
Wang Liqin ||
Timo Boll |
Legout |
Timo boll |
Chen Qi |
Maria Fazekas |
Wang Nan |
Anders Turnstrom |
Wang Hao |
Yoo Nan Kyu |

Hou yingchao!!!

O inigualável mestre: JAN-OVE WALDNER!

ryu seung min é logico…se ele me enssinar a dar drive igual a ele pra mim ja ta otimo d mais…kkkkkk

o kara é o meu idulo… :lol: :lol: :lol:

kaneteiro offenssivo :twisted:
madeira- hp winers - aguardando a kim taek soo
bryce-forhand
nada-backhand…pois mal uso choto…kkkkkkkkk

Jan-Ove Waldner. Acho q não precisa dizer o porque!

Porém, o Waldner é um super dotado, um gênio, e isso não se pode ensinar…

Kim Taek Soo

o/ Kim Taek Soo com certeza. O mestre dos caneteiros.

[quote=“Dawis”:mqh2f5lj]Jan-Ove Waldner. Acho q não precisa dizer o porque!
Porém, o Waldner é um super dotado, um gênio, e isso não se pode ensinar…[/quote]

Aaaaaaaaaahh… Exatamente por isso, preferiria ser treinado por aqueles cuja missão sempre foi de superar a genialidade através da execução perfeita das técnicas: a Chinezada.

Dentre eles, sendo o Liu Guoliang ou o Kong Linghui já tá de bom tamanho… ehhehehehheeh

[]´s

[quote=“Mutley-BR”:1pw9cxr9][quote=“Dawis”:1pw9cxr9]Jan-Ove Waldner. Acho q não precisa dizer o porque!
Porém, o Waldner é um super dotado, um gênio, e isso não se pode ensinar…[/quote]

Aaaaaaaaaahh… Exatamente por isso, preferiria ser treinado por aqueles cuja missão sempre foi de superar a genialidade através da execução perfeita das técnicas: a Chinezada.

Dentre eles, sendo o Liu Guoliang ou o Kong Linghui já tá de bom tamanho… ehhehehehheeh

[]´s[/quote]

cuidado para não apanhar que nem o Hao shuai

[quote=“HouYingchao”:14o6pr8w][quote=“Mutley-BR”:14o6pr8w][quote=“Dawis”:14o6pr8w]Jan-Ove Waldner. Acho q não precisa dizer o porque!
Porém, o Waldner é um super dotado, um gênio, e isso não se pode ensinar…[/quote]
Aaaaaaaaaahh… Exatamente por isso, preferiria ser treinado por aqueles cuja missão sempre foi de superar a genialidade através da execução perfeita das técnicas: a Chinezada.
Dentre eles, sendo o Liu Guoliang ou o Kong Linghui já tá de bom tamanho… ehhehehehheeh
[]´s[/quote]
cuidado para não apanhar que nem o Hao shuai[/quote]
Apanhar como ele e ser 10° do globo terrestre quero sim… Vai dizer que vc não???
E mantendo a comparação, mesmo que vc jogue tanto qto o Yingchao, estará em 13°.

[]´s

kim taek soo

Jan-Ove Waldner achu que ele teria muito pra ensina, muito mesmo
ele deve ser muito experiente, e conhece muitoo de tenis de mesa.
pelo menos é isso que eu tenho a impressao quando vejo os videos dele.

Liqin

[]´s

:smiley:
ainda nao entendi pq isso seria um abraço mais tudo bem

[]´s²

Agradeço a todos que postaram. No meu caso seriam Liu Guoliang, Ma Lin ou Wang Liqin.

Grato a Todos e quem ainda não postou pode colocar sua valiosa opinião.

Olha, não sei se é por que sou fã desse cara mas eu prefereria ter o Timo Boll como técnico, ou como uma segunda opção o vladimir samsonov…

abraço…

Sem Saber que era Impossível, fomos lá e fizemos…Bombeiros uma opção de vida…!!!

Eu queria que meu técnico fosse o Legout, gosto do jogo do cara.
Mas sem problemas poderia ser o REI, tava de bom tamanho.

[quote=“Mutley-BR”:2xx1v74s][quote=“HouYingchao”:2xx1v74s][quote=“Mutley-BR”:2xx1v74s][quote=“Dawis”:2xx1v74s]Jan-Ove Waldner. Acho q não precisa dizer o porque!
Porém, o Waldner é um super dotado, um gênio, e isso não se pode ensinar…[/quote]
Aaaaaaaaaahh… Exatamente por isso, preferiria ser treinado por aqueles cuja missão sempre foi de superar a genialidade através da execução perfeita das técnicas: a Chinezada.
Dentre eles, sendo o Liu Guoliang ou o Kong Linghui já tá de bom tamanho… ehhehehehheeh
[]´s[/quote]
cuidado para não apanhar que nem o Hao shuai[/quote]
Apanhar como ele e ser 10° do globo terrestre quero sim… Vai dizer que vc não???
E mantendo a comparação, mesmo que vc jogue tanto qto o Yingchao, estará em 13°.

[]´s[/quote]

Quem dera eu tivesse oportunidade de treinar que nem ele.

Timo boll, o marcos yamada falou q os kras foram bater fotos e ele não errava.

eu queria o waldner de tecnico meu

Chen Qi, o jogo dele é muito ofensivo e queria aprender as suas técnicas de back.