Qual tênis vc usa para treinar?

Olá,
eu gostaria de fazer uma enquite mas não achei essa opção aqui…

Atualmente estou usando o Asics Gel Rocket 6 mas me interessei muito em testar o Mizuno Wave Hurricance.

E vc qual tênis esta usando?

abs
João

Uso para treinamento e jogos com os amigos o Asics Gel Rocket 7: com solado de Borracha non; que garante maior tração e aderência. Tênis p/ jogos de salão. Ótimo calçado!

Realmente, os calçados da Asics, não somente os aplicáveis a esportes indoor como é o caso, são muito bons. Em outras aplicações, já vi até mesmo ortopedistas recomendando o uso para caminhadas, corridas, etc. Então realmente vale a pena. Eu tenho um modelo parecido com o Rocket, mas que nem sei o nome, e é muito bom.

Entretanto, eu costumo jogar com dois Mizunos que eu tenho: um Wave Drive e um Wave Medal. Gosto bastante.

Abraços!!!

Alcir,
esses mizunos que vc citou são para tenis de mesa e importados né. Seria legal compará-los ao hurricane que é nacional

abs
joão

[quote=“jmartins” post=105321]Alcir,
esses mizunos que vc citou são para tenis de mesa e importados né. Seria legal compará-los ao hurricane que é nacional[/quote]
Infelizmente, nunca usei este tênis que vc citou, portanto não posso fazer qualquer comparação.

Abraços!!!

Adoraria falar sobre Tenis para TM. Eu já usei varios tenis de marcas e modelos diferentes, MAS nenhum para Tenis de Mesa e nem esses de volei que já vi varias pessoas indicarem para jogar Tenis de Mesa.

Vi que esse Mizuno Wave Hurricane custa entre 225,00 até 300,00, dependendo da cor.
Asics Gel Rocket 7 custa, dependendo da cor, a partir de 198,00 até 260,00.

Inclusive, pelas fotos, os dois modelos se parecem muito, se a gente nao considerar “as cores”.

Na maioria das vezes, uso tenis para Tenis ou Handebol da Adidas, mas já usei da Nike, da Diadora e agora comprei um da Fila que ainda nao testei.

Eu gosto dos tenis para Tenis, pois sao confortaveis, com excecao, desses da Nike, que sao bastante apertados. Alem de terem uma boa durabilidade. Tambem NAO possuem o solado alto demais, apesar de serem mais altos do que esses modelos para volei. Acho que esses de volei, devem ter um sistema anti-impacto muito bom, por serem feito pra quem fica saltando muito, assim como acontece com os de Basquete. No entanto, acho que os feitos para Tenis se aproximam mais da realidade do Tenis de Mesa, apesar da diferença do tipo de piso. Pelo menos, no que se refere ao sistema de impacto.

Os tenis para Tenis da Adidas estao numa faixa de preço mais interessante do que esses para volei, se a pessoa quiser poupar, é claro, já que existem modelos caros para Tenis da Adidas tb.

Eu experimentei o adidas roland garros e gostei muito Porém e bem mais caro q o asics rocket outro q achei muito confortavel foi o adidas stabil, já o mizuno não encontrei em num shopping aqui em sp

Já usei varios da linha Adidas Stabil, mas parecia q eram todos iguais, em termos de modelo, entao resolvi trocar.

Os ultimos que usei da Adidas foram o Feather Fly e estou usando o Rally Court, praticamente, só mudam as cores, mas sao, praticamente, identicos em termos de conforto e durabilidade. A diferença entre esses e os da linhas Stabil sao que esses nao tem o sistema “Torsion” dos Stabil e nao tem a parte superior do tenis, como se fosse tipo um “couro”. Esse sistema Torsion, eu nunca “senti” ele em funcionamento. Eu acho até q esse modelos que usei agora, sao mais confortaveis do que os da linha Stabil que sao mais “rigidos”, principalmente essa parte superior. Esses Feather Fly e Rally Court ainda tinham preços mais interessantes. B)

Só nao comprei outros dessas linhas, pq parece que estao em falta ou foram descontinuados. :frowning:
OBS.: Acabei de ver que ainda tem o Rally Court pra vender na Centauro.

Esse abaixo é o Adidas Rally Court

Eu uso 2 modelos para TM, um Mizuno e um Asics.

O Mizuno é este, Wave Medal 2. Paguei 7980 ienes (241 reais hoje). Uso mais para treinos ou em superfícies que não sejam de madeira (piso frio, cimento, etc)

O Asics é o Attack Excounter, modelo top de linha, levíssimo e com “garras” laterais . Uso somente em quadra com piso de madeira. Custou 9450 ienes (285 reais).

[quote=“Nakata” post=105332]Eu uso 2 modelos para TM, um Mizuno e um Asics.

O Mizuno é este, Wave Medal 2. Paguei 7980 ienes (241 reais hoje). Uso mais para treinos ou em superfícies que não sejam de madeira (piso frio, cimento, etc)

O Asics é o Attack Excounter, modelo top de linha, levíssimo e com “garras” laterais . Uso somente em quadra com piso de madeira. Custou 9450 ienes (285 reais).

Esses sao preços no Japao, nao é? Sem o frete, sem imposto de importacao e sem IOF…

Chique !!! :wink:

Um dia, eu chego no seu nivel, meu amigo ! :slight_smile:

Sim, são os preços que paguei lá no Japão.
Por aqui provavelmente chegaria muito mais caro por causa de tudo que vc citou e mais um porém: eu comprei em loja especializada de TM (Kokusai Takkyu) e lá eles dão 20% de desconto sobre o preço de tabela. Na tabela custam 9500 ienes (R$287) e 11250 ienes (R$347), respectivamente.
E para importar provavelmente seria sobre o preço de tabela.

Sim, são os preços que paguei lá no Japão.
Por aqui provavelmente chegaria muito mais caro por causa de tudo que vc citou e mais um porém: eu comprei em loja especializada de TM (Kokusai Takkyu) e lá eles dão 20% de desconto sobre o preço de tabela. Na tabela custam 9500 ienes (R$287) e 11250 ienes (R$347), respectivamente.
E para importar provavelmente seria sobre o preço de tabela.[/quote]

Dá até medo de pensar por quanto chegariam aqui ! :ohmy:

Mas realmente são show de bola