Algum Asics adequado?
onde comprar de marcas como xiom e butterfly?
Os melhores que já testei, embora não tenha usado com frequência, são: Asics Gel Rocket e Mizuno Exceed Light.
Tenis Butterfly original somente no showroom da BTY em SP capital (centro).
Compra presencial ou remota, pelo WhatsApp; muitos modelos não tem a pronta entrega, somente via encomenda (desconheço prazos e preços de reserva)
Para os Xiom, com uma boa margem de originalidade, somente na OperaTT, ou via importação independente.
Abs
O melhor tênis que eu já usei para TM foi o Asics Attack Excounter, em termos de aderência no solo. Só que custa 95 dólares no Japão.
Pois eu tive uma bela surpresa ao ver que os tênis Lefus da China (de baixíssimo custo) possuem exatamente o mesmo solado que o Asics. Para mim, não existe melhor custo-benefício que esses Lefus.
Se não me engano, inclusive, já estão vendendo estes tênis da Lefus via Mercado Livre. É uma compra internacional, com incidência de impostos (que deve acontecer de qualquer forma mesmo), mas pelo menos conta com as garantias comerciais do Mercado Livre.
Particularmente nunca usei, mas muita gente usa por aqui e nunca ouvi nenhuma reclamação.
Os da Lefus pela Aliexpress você encontra vendedores confiáveis e um preço bem acessível. Entre os 2 principais modelos pra TM que vejo pessoa recomendando, um custa na casa dos R$160-170 e o outro por volta dos R$200-220. Esses valores já com imposto e frete.
Mas ainda acho que os da Asics duram mais… Porém se for analisar preço, vale a pena demais pegar um Lefus.
opa, eu ia num asics gel rocker mas fui de lefus pelas recomendações
o plano vai ser testar a durabilidade e posteriormente decidir o fixo
imagino que vá durar bastante pois jogo poucas vezes na semana e poucas horas também
Importante: se possível, use o tênis apenas durante a sessão de treino / competição em si, ali no ambiente de jogo. Evite usar o tênis fora desta condição / finalidade básica.
É um cuidado simples, mas que aumenta muito a vida útil do calçado. Percebi isso na prática, e hoje para mim é hábito.