Qual sua proxima aquisição?

Bom todo mundo q gosta muito de jogar tá sempre procurando algo que ache que pode melhorar o jogo, sim na maioria das vezes (98,9%) nao resolve nada :lol: , mas mesmo assim sempre é gostoso tentar um material diferente!
Então digam ai o que usam agora, pontos fortes e fracos desse material e o que pretendem adquirir futaramente e também pq?

O que estou usando agora é a darker speed 90 de 10mm e uma mark V, ficou bem rapido e com um bom controle, a madeira e bem firme e casou bem com o meu jogo, minha terceira bola tá entrando mais facil. por enquanto ta td lindo, mas me conheço e vou achar algum defeito hehe
Minha proxima aquisição deve ser um sriver g2 e mais pra frente com ctz uma outra hinoki de 10mm de alta qualidade, ainda na duvida entre uma darker speed 70 ou a cypress max, provavelmente a speed 70 pelo preço mais camarada.

Vc acertou na mosca Darkstalker. Sempre gostamos de experimentar coisas novas e diferentes das que já conhecemos ou usamos antes. Ainda pretendo continuar minha coleção de madeiras canetas japonesas. A próxima talvez seja a Darker90 ou uma kokutaku 10mm. Estou gostando muito de madeira 10mm, então não vou parar por aí e pretendo ter uma boa Butterfly 10mm (Kim Taek Soo ou Cypress Max ou Cypress Special).
Quanto às borrachas com certeza pretendo experimentar uma Bryce Speed ou a nova Tenergy da Butterfly. Já estou com uma Xtend novíssima (do tipo pra usar sem cola rápida)pra colocar na Nittaku A. E pretendo comprar cola legalizada para uso pós 2008, mas não sei ainda que marca ou modelo. Aliás, quem souber indicar uma boa, por favor indique.

minha proxima aquisição é uma medalha olimpica

Essas aquisições já estão em mão.
Mas para não ter todo esse problerma de frete em abril 2 primos voltam do Japão e cada um vai trazer parte das coisas que eu to pedindo.

Madeiras:

Oh Sang Eun - Bty
Hinoki Shake Speed - Bty
Narcus - Nittaku
Korudo - Armstrong
Texa All+ - Juic
Ohra - Kokutaku
Dynars - Kokutaku
Crinseller - Kokutaku
Mizuno World Champion

Borrachas:
Bryce Speed
Juic Couga
Juic999(Elite)

Só isso pelo menos…
Eu queria trazer as borrachas já coladas de lá pra cá, mas como eles não sabem colar nem nada, vai vir tudo inteiro mesmo.

Começei denovo a jogar tenis de mesa há uns meses atrás, usando uma caneta nittaku rachada com mais de 10 anos de idade.
Comprei um nittaku wang hao, ao qual senti breve melhora, porém ela é muito pesada e não consigo ter bom desempenho, esta é minha atual.
No final de tudo a caneta com mais de dez anos era a melhor opção, porém, não querendo fugir do assunto, a próxima vai ser uma caneta butterfly nitchugo super, muito leve… para compensar o trauma da classineta desse chines pérrapado que consegue jogar com esse peso na mão! rsrsrrr
a borracha vai ser uma solcion, pra mim, quanto mais leve melhor.

Bem,meu tio va i para Hon Kong em Julho então vo pedir pra ele comprar uma Bryce Speed e uma Juic Sheron se não vai ser,um Timo Boll Spirit mesmo.

Cortador.

to pensando numa madeira nova.
ja tenho uma cinco folhas(primorac)
uma carbono(t-2)
arylate(keyshot light)
e agora to querendo uma sete folhas pra testar, queria uma ludeack + eh muito cara , to pensando numa clipper ou baum carrera

To querendo comprar uma Sriver EL para o back.