Qual seria melhor? DHS Wang Hao ou Avalox P500/P700?

Boa noite a todos, estou aqui para saber qual seria a melhor opçao:
Uma DHS Wang Hao ou uma Avalix p500/p700.
Meu amigo e grande jogador usa uma avalox p700 e ele diz que é muito boa, mas eu achei ela meio pesada, mas ela é bem sólida e boa para batida e um drive bem executado.
Ele nunca usou uma DHS wang hao, mas já li e muitas pessoas falam bem desta madeira.

Meu estilo de jogo é mais ou menos assim hehe: Gosto de chapar e dar drives, nao uso muito o backhand, gosto bastante do shoto, gosto de madeiras que nao fujam muito do controle (claro que depende da combinaçao de borrachas, estou usando uma joola express two) e é mais ou menos isso o meu estilo de jogo.

Alguem saberia me dizer qual delas seria melhor?
Ou intao uma outra tambem que seja boa e nao fuja muito dessa faixa de preço?

Valeu ai pessoal!

todas as tres sao boas, mas das tres a q eu menos gosto eh da wang hao… axo q por questao de gosto msm, ela eh bem dura, mas nao sinto firmeza com ela, se vc nao gosta de madeira mto pesada ou rapida, axo q a p500 eh a q mais se encaixa no q vc procura, eh mais lenta q a p700, porém eh mto bem feita e tem o melhor custo beneficio ao meu ver.

[quote=“megatenista”:1cg5429e]Boa noite a todos, estou aqui para saber qual seria a melhor opçao:
Uma DHS Wang Hao ou uma Avalix p500/p700.
Meu amigo e grande jogador usa uma avalox p700 e ele diz que é muito boa, mas eu achei ela meio pesada, mas ela é bem sólida e boa para batida e um drive bem executado.
Ele nunca usou uma DHS wang hao, mas já li e muitas pessoas falam bem desta madeira.

Meu estilo de jogo é mais ou menos assim hehe: Gosto de chapar e dar drives, nao uso muito o backhand, gosto bastante do shoto, gosto de madeiras que nao fujam muito do controle (claro que depende da combinaçao de borrachas, estou usando uma joola express two) e é mais ou menos isso o meu estilo de jogo.

Alguem saberia me dizer qual delas seria melhor?
Ou intao uma outra tambem que seja boa e nao fuja muito dessa faixa de preço?

Valeu ai pessoal![/quote]
Lendo o que vc escreveu, eu acho que seria interessante considerar:

• Avalox P500,
  • Avalox BT555,
  • DHS Wang Liqin.

Obviamente, se eu olhasse como joga e conhecesse com mais detalhes as suas preferências, poderia indicar outras coisas, ou seja, estas 3 (de 5 folhas) não seriam as mais legais para vc.