Qual seria a sua reação?

qual seria a sua reação se vc perdesse, ou roubassem a sua raquete, e vc ñ tivesse condições de arrumar uma outra? o q vc faria?

Calma Louis, jah lestes o “Lemony Snickts”?
sempre existe uma saída

rapaz, eu nunca perdi minha raquete…mas se algum dia isso ocorrer, eu faço uma blitz no clube…rrsrss…te garanto que ela aparece…

Mas o ideal é que a raquete não fique à toa…até quando vou à lanchonete do clube, levo minha raquete…he he he…é bom não vacilar…nem todo mundo é honesto pra devolver uma raquete perdida

senhrores eu já cometi a gafe de esquecer minha raquete dentro de um plcar depois de ter ganho um vale arbitrar por ter perdido a partida anterior e por incrivel que pareça me devolveram a raquete em menos de dois dias, foi muita sorte mas nunca mais cometi o mesmo erro.

Compro ou arranjo uma madeira barata, mesmo de brinquedo (como uma Nimatsu), e corro atrás de borrachas usadas. Num gastaria mais do que 60 reais, mas é diversão garantida.

Falando eu comprar madeira barata, apesar de eu ser classista, gosto de jogar classineta de vez em quando e comprei uma raquete classineta nacional da Yasaka por apenas R$ 23,00…e supresa! a raquete é ótima…tem um toque semelhante a Yasaka Ofensive (é mais rápida que a Extra)…eu gostei dela…pena que não tem aquela lentinha da yasaka no cabo…mas vale a pena testar.