Qual seria a melhor? Desculpem tantas perguntas! :oops:

Pessoal estou aqui p/ pedir q tirem umas dúvidas sobre qual madeira e borrachas devo comprar então 1º vou falar d minha habilidade e minhas espicificações sobre o material:
Habilidade: Não sou d jogar em cima da mesa fico numa posição média nem tão colado nem tão distante,sou como está na minha assinatura um Super All+(inventei,pois eu estaria entre um OFF + e All),gosto d atacar muito nos 2 movimentos sempre tentando imitar os Top1s Mundiais pois então não posso dizer como é a realização dos meus movimentos,sou Classista e Destro,já tenho uma madeira e borrachas mas não estou muito feliz c/ estes,a madeira eu achei ela muito dura(não havendo oq diz nas especificações desta como por exemplo tenho 3 madeiras montadas/chinesas DHS,999 e TopLife’Carreful" elas tem ótimos toques q sinto falta,bons Spins,controle e altura segura da realização dos movimentos em relação a rede),as borrachas a do fore Sriver Fx tá mara só tem um problema estou usando cola rápida a do back está s/ cola mas é um desastre pq não tem spin pois sou fã d borrachas ofensivas c/ + spin e bons controles mas ela é boa em relação ao controle pois passa numa altura perfeita em relação a rede!
Pois bem lá vai os materiais q eu queria são mais ofensivos,(c/ se possível c/ tds os materiais possíveis nas madeiras)c/ ótimos toques,madeira pesada e d tamanho e largura proporcional como a minha atual minhas opções d materiais são das marcas BTY,DONIC,STIGA(talvez)e YASAKA pois irei comprar c/ uma prima q está na Espanha(Barcelona) pelo site www.tenismesa.es as minhas opções d madeiras seriam da: c/ minhas + ou - exigências p/ usar s/ cola e tbm não tão caros e q estão a venda no site
BTY:Boll Tricarbon somente,as borrachas estou interessado nas:Tenergy 05 e Bryce Speed FX tds d tamanho menor possível d tds as marcas q irei citar .
DHS(somente borrachas): Hurricane 2 e Skyline TG 2!!!
DONIC:DONIC Ovtcharov Senso V1,Persson CarboTec(nesta estou interessado na quantidade d folhas presentes),Waldner Black Devil CB,Waldner Diablo Senso V1,Waldner Senso Ultra Carbon,Waldner Senso Carbon(estou + interessado na tecnologia d DONIC tanto em borrachas quanto em madeiras).As borrachas DONIC Desto F2 ou F3!!!
STIGA(somente madeiras das quais não posso ainda lhes dizer pois são muitas)!!!
Yasaka(somente madeira):Dynamix 17!!!
Obrigado p/ quem poder me ajudar!!!

Caro Coringa,

a forma como vc escreveu incentiva a fuga da leitura e fechamento da página. Usando outra forma, seria mais fácil obter ajuda. (Se eu não tivesse saído c/ uma pessoa fantástica ontem, não teria lido).

Vc está entre OFF+ e ALL, então vc pode ser OFF, OFF- ou ALL+.

Li tudo e eu indicaria:

Madeiras
Avalox BT777, Avalox P700, Donic Waldner Senso Carbon, Donic Ovtcharov Senso v1, DHS Wang Liqin e Avalox J-Aramid.

Borrachas JO Platin Soft.

http://loja.temp.mesatenista.net/

Fora da loja, existe a BTY SK7 p/seu estilo.