Qual será o melhor Jogador Brasileiro no Futuro

Pessoal, estamos com uma ótima safra de revelações, com Cazuo, Bruno e Tsuboi, mas qual deles tem mais condições de conseguir resultados expressivos no futuro?.

Eu acho q todos estaum em grande fase e tem otimas chances de crescerem e seria uma injustica c/ os otros 2 se eu apontasse um deles como futuro jogador…isso kem dira sera apenas o tempo

O KuromboBakatare! :smiley: To falando a vera.

Acho que o Cazuo, por ser mais criativo.

Os 3 jogadores tem mto poder de decisao nos momentos importantes, habilidade, mta raca nos torneios e forca de vontade/disciplina nos treinos e um sonho em particular. Isso foi fundamental na ascensao deles.

Pelo jeito vc conhece bem eles, infelizmente nunca vi os outros jogarem, porém vejo o Cazuo desde o mirim e admiro a criatividade dele.

Acho que o Cazuo tem mais chances pois ele tem uma criatividade e uma técnica muito boa e quando se chega no alto nível “fora do Brasil” isto conta muito.

Ao vivo eu so vi o Gustavo jogar e o cara eh impressionante. Mas, acreditem, o Kurombo tambem joga muito.

Ah sim, conheco bem tds eles…Convivo nos campeonatos c/ o cazuo e o bruno desde 94…e c/ o tsb nos treinos e camps desde 98…

Eu, acho q eh mais dificil jogar contra o cazuo e o tsb acho q por serem canhotos, c/ o bruno eh menos dificil pq destro eu jah toh acostumado a jogar neh…qtos destros bons tem aki no brasil? um monte neh…

o kurombo qual seu nome vc vai no brasileiro??
ja q o nakata fala tanto de vc quero ve vc jogandu pra ve se eh bonzao.

num tenho nada p/ provar p/ vc naum…soh tenho a provar p/ mim msm

eu sei q vc n tem nda pra prova pra mim
e meu deus eu pensa issu sendo o mais ruizao
mas queria assisti os seus jogos se vc for ao brasileiro
ja q o nakata n iria falar de vc se n tivesse razao.
minhas desculpas se entendeu mal.

Disse tudo.

eh q o q deu a entender foi isso (infelizmente, a gente naum consegue ver a expressao facial da pessoa q esta teclando na frente do otro pc, esse eh o grande problema de se teclar na net, por isso desculpa)

infelizmente eu num vou jogar o brasileiro naum, mas eu estarei lah assistindo…se quiser conversar comigo, estarei aberto a conversa…josevinicius, eu sou de sao paulo…

E ae blz Korumbo … gostaria de saber porquê vc naum vai jogar o camp. brasileiro … e q cat. vc joga¿ :lol: :lol: :lol: :lol: