Qual raqueteira comprar

Estou pra comprar uma raquete nova e gostaria de saber sobre boas raqueteiras (que são almofadadas e tal) para proteger melhor ela. Quais vcs recomendam?

A Dhs tem umas raqueteiras muito boas,yasaka também tem essas são as melhores e baratas,a nao ser q vc esteja disposto a gastar numa butterfly $$$

Acredito que é importante ter de fato uma raqueteira, para guardar bem o material e não permitir fricções e desgastes indesejados, fora o risco de descolar as borrachas por isso. Porém, qual e que tipo é algo pessoal, e qualquer uma delas faz bem este trabalho. Cabe a vc apenas escolher um modelo que te agrade.

Abraços!!!

Fiz uma com um fichário, cortei a madeira fiz espaço para 2 bolas de cada lado, deixei um pequeno espaço livre na lateral para carregar o spray para limpeza da borracha e ainda me sobrou uma frestinha pra toalha.

Attachments:

Show Troti, ficou ótima. O planeta agradece.

NickNish, eu tenho uma raqueteira dupla da Butterfly modelo Tresnal DX, comprei com o Marcos Yamada na Butterfly Latin America…
O contato deles, você consegue no site… Comprei por 108 reais + frete, sendo que essa raqueteira ainda tem outro compartimento, que cabe limpador, esponja, joelheiras, etc.

Enviado de meu SM-G110B usando Tapatalk