qual raquete é melhor?

estou no tenis de mesa a pouco tempo, e tenho uma raquete catamonte giant dragon, mas quero comprar uma nova para ter 2 raquetes e por enquanto ate melhorar bem não pretendo montar uma.
então alguem poderia me dizer pfv qual dessas duas é melhor pq estou em duvida sobre elas
são a tbc 402 da butterfly e a Donic Level 900.
desde ja agradeço a quem me responder

Vou te dar uma dica começa com uma mais simples como a da donic e depois vc evolui

Se a ideia é não montar uma raquete até melhorar, não vejo motivo para comprar qualquer outra raquete. Se vc já tem uma e pretende evoluir com ela, comprar uma outra seria gastar dinheiro sem necessidade. Guarde este dinheiro para montar uma raquete num futuro próximo e fará um uso muito melhor deste recurso.

Abraços!!!

desculpe eu acabei não especificando, eu ficarei com as 2 mas a minha giant dragon ja esta meio velha e a borracha ja não me atende mais por isso eu gostaria de uma nova e ficaria com a antiga mais para emprestar para algum colega

Hm então vc quer raquete montada a dhs tem boas opções

Ainda assim, não acredito que valha a pena comprar uma outra raquete montada. Talvez valha a pena procurar por praticantes que tenham material usado.

Entretanto, se vc gosta da sua raquete e faz questão de ter uma outra raquete montada, vc poderia comprar uma igual.

Abraços!!!

olá Alcir!

Gostaria de saber sua opinião sobre a raquete donic waldner legend carbon.

[quote=“Eu” post=107562]olá Alcir!

Gostaria de saber sua opinião sobre a raquete donic waldner legend carbon.[/quote]
Nunca testei este material.

Abraços!!!

… alguém me ajude, eu não aguento mais esse tópico, fui em desassinar para não receber mais esse tópico é contínuo recebendo esses emails? Como não receber os emails desse assunto?

Marcos yamada se for o Sr mesmo é uma honra.Para desassinar e so o Sr ir em suas publicações e desfavoritar e desativar.(acho eu)