Qual raquete devo escolher (PRONTA) ?

Quero começar a jogar em campeonatos e coisas do tipo e como agora estou ganhando dinheiro na internet nao me importo no preço das raquetes, eu estava vendo e achei 3 opções que parecem boas.
Olhe:
1° Kit Tennis de Mesa DHS 3
2° Kit Butterfly Tennis de Mesa Addoy Clássico
3° Raquete Butterfly Tennis de Mesa Champ II Clássico
por favor olhem ai e me digam, quero uma raquete com a borracha rapida e que dê bastante efeito nas minhas jogadas, com a borracha rapida, pq gosta de da cortes secos as vezes… vlw. (: OBS: ME AJUDEM COM BASTANTE OPNIÕES PF -
vlw… :smiley:

Olá djhowzeranc

Tenho pouquíssima experiência em materiais, mas vou te dar uma dica monte uma raquete! Se você fosse usar só para reacreação não teria problemas mas como você disse que irá participar de torneios…
A diferença de uma raquete pronta como essas que vc citou para uma montada escolhendo madeiras e borrachas é muito grande!

Não sei o quanto de verba você tem para gastar mas vou dar algumas dicas que recebi do pessoal do forum e que li em outros tópicos!

Madeiras:

DHS PG7
Yasaka Ma Lin Extra offensive
Nittaku Avalox BT555

Borrachas:

BTY Sriver FX
Yasaka Mark V
Xiom Linha Omega IV e VEGA
DHS Tin Arc 3

A raquete que montei foi DHS PG7 + DHS Memo.
No seu caso acho que teria que ser outra borracha já que vc quer um jogo mais agressivo!

Pra quem entende mais de materiais por favor corrigir se eu falei alguma besteira! Como ninguém tinha respondido ainda quis dar uma mão ao colega!

Bom, sou novo aqui no Forum também (como membro), mas sempre fui leitor assíduo. Para treinar seriamente e jogar campeonatos descarte raquetes montadas de recreação. Você não falou qual a sua experiência no esporte, mas já compensa partir para um material adequado a sua técnica. É bom observar que embora exista uma infinidade de materiais disponíveis, sempre respeite a curva de aprendizado de cada madeira e borracha. Ou seja, compre algo dentro do seu nível técnico e que dessa forma te dará condições de desenvolver seu jogo. Material inadequado vai segurar o avanço dos fundamentos ou gerar um monte de vícios.
Tem outros feras aqui do Forum que podem falar, mas espero ter ajudado um pouco.
Abraço.

Olá!

Essa é uma questão eterna!!! (RS) mas não se desespere, vc não é o último nem o primeiro com essa dúvida!
Eu aconselho você a procurar aqui no Mazinho um equipamento bom (vale a pena gastar um pouco mais e começar bem no TM!
ou senão você achará algum clube onde o pessoal já pratique o TM (Tenis de Mesa) e tenha equipamento usado de boa qualidade e preço honesto!
Mas PELAMORDEDEUS, não compra essas raquetes prontas… não valem o preço!
Um bom par de borracha usado vc vai achar por uns R$ 50, 00 creio. e uma madeira legal por uns 50,00/80,00 em média (ou quem sabe um pouco menos?).
Precisando estamos todos aqui no Mesatenista Torcendo pelo seu sucesso! Boa sorte e Abraço!